Convênios - Cuidados com seu Pet

A proposta da Drogão.Net com 7% OFF na seleção de produtos no site!

Cupom: ASSOCSABESP20

O Meu Pet Club é uma empresa de Health Pet, ou seja, uma startup com foco em bem-estar animal, que oferece tranquilidade para os papais e mães.
Trabalhamos com reembolso, ou seja, você tem a liberdade de levar o seu pet em qualquer clínica veterinária em todo lugar do Brasil, sem burocracia.
Somos preocupados com os novos membros de sua família
O conceito de família vai além dos laços sanguíneos e se definem por laços AFETIVOS.
A “família interespécie” é um novo grupo familiar, composto por pessoas que reconhecem seus pets como membros da família.
É aqui que a gente entra: nos preocupamos com seu pet de uma maneira que nenhum outro se preocupou, assim como você.
Agora, os pais e mães de pet associados Sabesp, podem ficar tranquilos, com nossos planos de Pet Care para cães e gatos, e com um super desconto de 20% nas mensalidades!
São planos a partir de R$ 39,90, ou seja, e com o desconto de convênio, por menos de R$ 1,10 ao dia para você garantir ao seu pet um plano de saúde que ele precisa!
Entre no site https://conteudo.meupetclub.com.br/landing-page-mpc-distribuidor-sabesp