Áreas de lazer - Ilha Comprida

Ilha Comprida

PROGRAME-SE - VEM AÍ ILHA BLUES FESTIVAL INTERNACIONAL. De 20 a 23 de julho. Grandes estrelas do blues nacional e internacional no palco da Arena de Eventos da Praia do Boqueirão Norte. Entrada franca.

Vem aí o ILHA JULINA 2017, com grandes atrações gratuitas com shows, gastronomia, danças de quadrilhas e muita diversão farão parte do Ilha Julina 2017 que será realizado entre os dia 13 e 16 de Julho na arena de eventos na praia do boqueirão. Todas as atrações terão entrada franca.

Shows:
Dia 14 -Zezé di Camargo e Luciano.
Dia 15 - João Bosco e Vinicius
Dia 16 -Gustavo Mioto

Então faça sua reserva em nossa Colônia de férias e venha curtir a maior festa de arraial do Vale do Ribeira!!

Sobre a colônia

A Colônia é localizada a 250 metros da praia, possui 8 suítes totalmente reformadas, para até 5 pessoas, todas as suítes com cama de casal, beliche e frigobar. A colônia dispõe de salão social, sala de jogos, e além da reforma na colônia o associado pode contar com novas aquisições de  colchões , toalhas , travesseiros, roupas de cama e banho, cadeiras de praia, mesas e cadeiras.

Os hóspedes têm a disposição cozinha coletiva equipada com freezer, geladeira duplex, fogão 4 bocas e utensílios de cozinha, churrasqueira e estacionamento, descontos no comércio local.

A diária compreende-se: pernoite e café da manhã – não incluso almoço e jantar.

Infra-estrutura

• A colônia está a 250 metros da praia e tem uma estrutura apropriada ao lazer;
  • Infra-estrutura;
  • 8 suítes com acomodação para até 5 pessoas com frigobar;
  • Roupas de cama e colchões novos;
  • Cozinha coletiva equipada com freezer, geladeira duplex, fogão (4 bocas) e louças;
  • Salão social;
  • Sala de Jogos: cartas, dominó, xadrez, ping pong, pebolim e sinuca;
  • Conjunto Aquático: piscina adulto e infantil, além de vestiário;
  • Churrasqueira;
  • Estacionamento.

Diária compreende: pernoite e café da manhã. A colônia é equipada com roupas de cama/banho, colchões, travesseiros, cadeiras e mesas. Não dispõe de refeições (almoço e jantar).

Obs.: Não é permitida a entrada de animais.

Endereço e Telefone

Alameda Tampico nº 395 - Ilha Comprida
Distancia da Capital: 213 km
Clima: Temperatura Média 24°

Dúvidas e reservas, contatar Vivian pelo telefone: (11) 3147-5968 ou pelo e-mail: colonias@associacaosabesp.com.br.