Áreas de lazer - Ilha Comprida

Ilha Comprida

VEM AI!!!

Mais um ILHA JULINA e ILHA BLUES- Na Arena de Eventos da Praia do Boqueira Norte. Shows, gastronomia e artesanato estão programados para o inverno na Ilha que é destaque no litoral pela sua diversificação e qualidade. E o Melhor de tudo  ENTRADA FRANCA.

PROGRAME-SE.

FAÇA  JÁ SUA RESERVA  EM NOSSA COLÔNIA  DE FÉRIAS, ESTAMOS AGUARDANDO SUA PRESENÇA.

Sobre a colônia

A Colônia é localizada a 250 metros da praia, possui 8 suítes totalmente reformadas, para até 5 pessoas, todas as suítes com cama de casal, beliche e frigobar. A colônia dispõe de salão social, sala de jogos, e além da reforma na colônia o associado pode contar com novas aquisições de colchões , toalhas , travesseiros, roupas de cama e banho, cadeiras de praia, mesas e cadeiras.

Os hóspedes têm a disposição cozinha coletiva equipada com freezer, geladeira duplex, fogão 4 bocas e utensílios de cozinha, churrasqueira e estacionamento, descontos no comércio local.

A diária compreende-se: pernoite e café da manhã – não incluso almoço e jantar.

Infra-estrutura

• A colônia está a 250 metros da praia e tem uma estrutura apropriada ao lazer;
  • Infra-estrutura;
  • 8 suítes com acomodação para até 5 pessoas com frigobar;
  • Roupas de cama e colchões novos;
  • Cozinha coletiva equipada com freezer, geladeira duplex, fogão (4 bocas) e louças;
  • Salão social;
  • Sala de Jogos: cartas, dominó, xadrez, ping pong, pebolim e sinuca;
  • Conjunto Aquático: piscina adulto e infantil, além de vestiário;
  • Churrasqueira;
  • Estacionamento.

Diária compreende: pernoite e café da manhã. A colônia é equipada com roupas de cama/banho, colchões, travesseiros, cadeiras e mesas. Não dispõe de refeições (almoço e jantar).

Obs.: Não é permitida a entrada de animais.

Endereço e Telefone

Alameda Tampico nº 395 - Ilha Comprida
Distancia da Capital: 213 km
Clima: Temperatura Média 24°

Dúvidas e reservas, contatar Vivian pelo telefone: (11) 3147-5968 ou pelo e-mail: colonias@associacaosabesp.com.br.

Aceitamos cartões das seguintes bandeiras:
VISA, MASTERCARD, ELO, DINERS CLUB INTERNACIONAL, AMERICAN EXPRESS, SOROCRED, AGIPLAN, BANES CARD, CABAL, CRED SYSTEM, CREDZ, e, HIPERCARD.

** Não esta habilitado as bandeiras alimentícias: SODEXO, TICKET, ALELO, VR BENEFÍCIOS.