Áreas de lazer - Cardoso

Cardoso

A infra-estrutura da colônia conta 13 apartamentos avarandados e com capacidade para até 6 pessoas por suíte, playground, conjunto aquático, quiosque para limpeza de peixe, sala de TV, diária completa (2 refeições e café da manhã) o associado pode contar com novas aquisições de colchões, toalhas, travesseiros, roupas de cama e banho, cadeiras de praia, mesas e cadeiras.

Cardoso é a última represa do Rio Grande, na divisa de São Paulo com o estado de Minas Gerais, localizada sobre a antiga cachoeira dos Índios, onde foi construída a Usina Água Vermelha

Pescaria

De janeiro a julho é momento favorável para pesca de Corvina (período de represa cheia) e de agosto a dezembro para pescar Tucunaré (período de represa baixa). Cabe salientar, que os pescadores deverão trazer material básico de pesca, como: vara, molinete, linha, anzol, chumbo, entre outros , etc...

A temperatura média de Setembro á Abril é de 30º e de Maio a Agosto 20º.

Infra-estrutura

• 13 apartamentos avarandados, com frigobar, colchões novos, roupa de cama e banho. Cada unidade tem capacidade de acomodar até 6 pessoas;
• Pontos de antena em todos os apartamentos. Os hóspedes que quiserem levar suas TVs para a Colônia poderão ligá-las nesses pontos. O serviço está incluso na diária;
• Restaurante;
• Sala de TV - Televisor de 29”, Antena Parabólica, Videokê;
• Sala de Jogos - cartas, dominó, xadrez, ping pong, pebolim, sinuca e bingo;
• Conjunto Aquático com 2 Piscinas para adultos e uma infantil, além de vestiário;
• Campo de Futsal e Society;
• Playground;
• Barcos para Pesca 06 com motor de 25 hp;
• Lancha para passeio/ pesca com motor de 40 hp;
• Quiosque (limpeza de peixes);
• Estacionamento;
• Cozinha com capacidade de oferecer 3 refeições completas (aos domingos somente café da manhã e almoço);
• A colônia é equipada com roupas de cama/banho, colchões, travesseiros, cadeiras e mesas;
• Serviço de internet sem fio.

Obs.: Não é permitida a entrada de animais.

Endereço e Telefone
Rua Geronimo Ribeiro de Mendonça 2821

Distância da Capital: 560 km
Clima: Temperatura Média 30° (setembro a abril) e de 20º de maio a agosto
Dúvidas e reservas, contatar Vivian pelo telefone: (11) 3147-5968 ou pelo e-mail: colonias@associacaosabesp.com.br.