A Associação

Fundada em 1972, a Associação Sabesp é uma das três maiores entidades voltadas a empregados no Brasil e possui 6 mil associados.

Seu objetivo é promover qualidade de vida e integração aos empregados e sócios através de atividades culturais, esportivas, sociais, de lazer e apoio às ações de responsabilidade social.

• 1 sede administrativa, social e esportiva
  • 92 sedes de departamentos com estrutura de lazer
  • 4 colônias de férias
  • 10 clubes de campo
  • 9 clubes urbanos
  • 40 piscinas
  • 35 quadras esportivas e poliesportivas
  • 30 campos society
  • 97 churrasqueiras
  • 16 saunas
  • 5 academias
  • 2 campings
  • 10 espaços gastronômicos

As áreas da Associação contam, ainda, com chácaras, ranchos de pesca, lagos, praças, raias de bocha, malha, quiosques, playgrounds, vestiários, campos de futebol, mini-golfe, quadras de tênis, de chacrobol, vôlei de praia, conjuntos aquáticos, salões de festas, salões de jogos, salas de eventos, salas de promoções e de exposições, salas de leitura, centros educacionais e culturais.

Nos departamentos, os empregados têm à disposição salões de jogos, TV, videokê, espaço para alimentação e promoções.

Os maiores também possuem quadras poliesportivas, academia e promoções.

É a oportunidade de reunir os amigos, conhecer novas pessoas e integrar-se à comunidade Sabesp.

A família dos empregados também pode frequentar estes espaços e as equipadas colônias de férias situadas em Bertioga, Cardoso, Ilha Comprida e Presidente Epitácio. Todas dotadas de infra-estrutura completa para garantir o descanso e a diversão.

Além disso, a sede da Associação também dispõe de espaço para a prática esportiva e realização de eventos. No Clube de Campo Cantareira, nossos associados têm maior contato com a natureza exuberante da região do Horto Florestal.