Convênios - Parques Temáticos

A partir de amanhã, 17/03/2020 até (em princípio) 31/03/2020, o Aquário de São Paulo estará fechado em respeito às determinações do governo a respeito do Coronavírus.

Os vouchers adquiridos para este período serão automaticamente revalidados até o final do ano.

Observações:

• Promoção somente on-line;
  • Não pode ser utilizado no mesmo dia da compra;
  • Os ingressos são válidos por 30 dias a partir da data da compra;
  • Compras através do hotsite: www.aquariodesp.com.br/associacaosabesp, terão mais 10% de desconto.

A partir das 15h vai entrar a promoção de 60,00 o ingresso do aquário e vocês terão mais 10% de desconto sobre esse valor, somente através do hot site: www.aquariodesp.com.br/associacaosabesp

SENHA DE ACESSO E0022C

Ao inserir a senha vai aparecer os ingressos ainda sem o desconto.

Ela tem que clicar no ingresso que quer e no carrinho de compras vai visualizar o desconto

O colaborador deve comprovar o vinculo com a ASSOCIAÇÃO SABESP

Para comprar para a cidade da criança tem que entrar no site www.cidadedacriancasbc.com.br e entrar no hot site www.aquariodesp.com.br/associacaosabesp tendo os dois sites abertos a pessoa vai no site www.cidadedacrianca.com.br clica em comprar ingressos e vai aparcer a opção do ingresso da cidade da criança ainda sem o desconto, no carrinho de compras a pessoa vai visualizar o desconto. IMPORTANTE ESTAR COM OS DOIS SITES ABERTOS ( o site da cidade da criança e o hot site ).

A senha é E0022C mas para as pessoas terem acesso terão que preencher o formulário e a senha vai para o email delas  www.aquariodesaopaulo.com.br/associacaosabesp/

Pelo hotsite/ o valor de R$ 50,00

Ingressos para Adultos e Crianças R$ 95,00