Convênios - Eletrodomésticos, Eletrônicos e Informática

Brastemp Compra Certa

Parceria Compra Certa e Associação Sabesp traz produtos Brastemp e Consul, direto da fábrica para todo o Brasil.

Para efetuar suas compras acesse o site:

loja.compracerta.com.br/sabesp

Clique em "para comprar", digite seu e-mail e senha.
Caso não seja cadastrado, clique em "primeiro acesso"  e digite seu código sab07

ou

Ligue para 4004-0019 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 722 0019 (demais localidades)

Tecle a opção 3 e informe sua senha SAB07

Rua Olympia Semeraro, 675 - Jardim Santa Emília
11 - 4004-0019
Desconto: até 50%

Canon

www.loja.canon.com.br/parceiros/associacaosabesp
Senha: c@non15

Britânia

Novos sites da parceria Britânia e Philco, com descontos exclusivos para participantes Associação Sabesp já estão no ar! Entre com o seu e-mail e o seu novo Código de Parceria: vipSABESP

Acesse já:

www.britaniaparcerias.com.br/sabesp

www.philcoparcerias.com.br/sabesp

Temos muitas novidades! Maior navegabilidade em dispositivos móveis, condições especiais em toda loja, ofertas exclusivas, campanhas com frete grátis e, principalmente, MUITOS DESCONTOS!

Obrigado! Qualquer ajuda ou solicitação, é só falar!

vendas@britaniaparcerias.com.br | vendas@philcoparcerias.com.br

21 3173 9223 • 11 4280 8421

Philco

Acesse já:

www.britaniaparcerias.com.br/sabesp

www.philcoparcerias.com.br/sabesp

Obrigado! Qualquer ajuda ou solicitação, é só falar!

vendas@britaniaparcerias.com.br | vendas@philcoparcerias.com.br

21 3173 9223 • 11 4280 8421