Convênios - Eletrodomésticos, Eletrônicos e Informática

Parceria Compra Certa e Associação Sabesp traz produtos Brastemp e Consul, direto da fábrica para todo o Brasil.

Para efetuar suas compras acesse o site:

loja.compracerta.com.br/sabesp

Clique em "para comprar", digite seu e-mail e senha.
Caso não seja cadastrado, clique em "primeiro acesso"  e digite seu código sab07

ou

Ligue para 4004-0019 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 722 0019 (demais localidades)

Tecle a opção 3 e informe sua senha SAB07

Rua Olympia Semeraro, 675 - Jardim Santa Emília
11 - 4004-0019
Desconto: até 50%

Novos sites da parceria Britânia e Philco, com descontos exclusivos para participantes Associação Sabesp já estão no ar! Entre com o seu e-mail e o seu novo Código de Parceria: vipSABESP

Acesse já:

www.britaniaparcerias.com.br/sabesp

www.philcoparcerias.com.br/sabesp

Temos muitas novidades! Maior navegabilidade em dispositivos móveis, condições especiais em toda loja, ofertas exclusivas, campanhas com frete grátis e, principalmente, MUITOS DESCONTOS!

Obrigado! Qualquer ajuda ou solicitação, é só falar!

vendas@britaniaparcerias.com.br | vendas@philcoparcerias.com.br

21 3173 9223 • 11 4280 8421

Informamos  que  foi alterado as condições de pagamentos para todas as operações  via o nosso site  www.loja.canon.com.br

- Anterior: Pagamento via cartão de crédito em 12 vezes,
- Atual:  PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO EM 10 VEZES;

- Permanecendo os mesmos descontos informados anteriormente,
  -  Câmeras EOS  30%, Combos 25%, Lentes 20% Acessórios  20%, Impressoras 20%, Suprimentos 20%,  Scanners    20% e Canon College   20%,  com  pagamento em até 10 vezes no cartão de crédito SEM JUROS, Garantia de 02 anos para Câmeras, Lentes, Flashes, Impressoras, Scanners  e principalmente FRETE GRÁTIS  PARA TODO O BRASIL.

Mesmo com essa alteração em numeros de parcelas De 12 para 10 vezes no cartão de crédito SEM JUROS,  a CANON ainda apresenta as  MELHORES CONDIÇÕES COMERCIAIS no mercado para o ecommerce.

Atualizado:
1º  Os descontos 30%, 25% e 20%  (NEW curso de fotografia Canon College 20%)
2º  Pagamentos em  até 10 vezes SEM JUROS.
3º  Garantia de 02  anos para Câmeras, Lentes, Flashes, Impressoras, Scanners.
4º  FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL

*****A CANON É O SEU PARCEIRO LOCAL, E ATENDE TAMBÉM  EM VÁRIAS OUTRAS REGIÕES NO BRASIL*****, pense e divulgue vc pode ter colaboradores em outras regiões.

Utilizando o cupom PETITMIDEA2018 você ganha R$100 de desconto no produto e ainda tem frete grátis para todo o Brasil.

Acesse já:

www.britaniaparcerias.com.br/sabesp

www.philcoparcerias.com.br/sabesp

Obrigado! Qualquer ajuda ou solicitação, é só falar!

vendas@britaniaparcerias.com.br | vendas@philcoparcerias.com.br

21 3173 9223 • 11 4280 8421