Mensagem do presidente

Momento de Dificuldade e Reflexão

Prezados amigos associados,

A Associação Sabesp foi criada pela Diretoria da Sabesp há  42 anos, com a finalidade de proporcionar aos empregados da Empresa condições, através das atividades de lazer, de uma melhor qualidade de vida e consequentemente aumentar sua produção.

Para tanto sempre contou com o apoio da direção da Empresa para o seu desenvolvimento.

Isso fez com que, ao longo do tempo, se transformasse numa das maiores entidades corporativas do Brasil.

O apoio recebido da Empresa sempre foi e continua sendo revertido diretamente em benefício aos seus empregados e também no apoio a todas as iniciativas da Sabesp como a Campanha do Agasalho, SIPATS, Programas de Qualidade, entre outros.

Infelizmente à partir de 2004 esse apoio foi sendo reduzido gradativamente contribuindo para a diminuição do que vinhamos realizando, tanto em quantidade como em qualidade.

Mesmo assim conseguimos manter nesses 10 anos a Associação atendendo em partes as necessidades de nossos 8.000 associados aproximadamente em todo o Estado de São Paulo.

Porém a necessidade de nos adequarmos às condições da Empresa e às novas responsabilidades advindas deste momento nos remete à uma importante reflexão.

Qual a importância para a Sabesp da continuidade das atividades desenvolvidas pela Associação em prol de seus funcionários e de suas campanhas?

Qual a atitude que precisamos tomar para nos adequarmos às novas responsabilidade que nos são colocadas?

Já passamos por outros momentos difíceis ao longo de nossa existência que sempre foram superados com a conscientização e a cooperação de todos.

Mas, sem dúvida, esse é o momento mais delicado e precisamos do esforço de todos para vencer mais esse desafio.

Para isso contamos com o apoio de nosso quadro associativo e principalmente com o entendimento da diretoria da Empresa.

Que Deus abençoe a todos,

Pérsio Faulim de Menezes