Perguntas frequentes

Funcionários da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo e convidados dos associados.
Acesso em todas as áreas de lazer e colônias
Livre acesso em eventos gratuitos de cunho social, cultural e esportivo
Escolas de Esportes
Preços especiais para participação de eventos pagos
Preços promocionais para acesso de produtos e serviços conveniados
Bertioga, Cardoso, Ilha Comprida e Presidente Epitácio.
As reservas podem ser feitas no próprio site (acessar a janela Áreas de Lazer) ou pelo tel (11) 3147-5968 / e-mail: colonias@associacaosabesp.com.br.
Entre em contato pelos tels (11) 97168-5596 ou 3147-5962 ou pelos e-mails: seguros@associacaosabesp.com.br / associacao.sabesp@klp.com.br .
Abra o nosso site e clique na janela “Convênios”, que se abrirá em “Ofertas de A a Z”, com os descontos e benefícios inerentes a cada uma.
Quanto aos grandes bônus de descontos na compra de carros, também consulte nossos convênios e escolha o veículo que deseja adquirir (tem concessionárias de importantes marcas). Entre em contato com nossa coordenadoria social, pelo tel. 3147-5955 ou e-mail: social@associacaosabesp.com.br , informe a sua intenção de compra e peça sua carta bônus ou carta de desconto, que será enviada diretamente para a concessionária em que o sócio estiver efetuando a negociação.

Você quer fazer uma nova pergunta? Envie um e-mail para faleconosco@associacaosabesp.com.br.