Áreas de lazer - Bertioga

Bertioga

41° FESTA DA TAINHA EM BERTIOGA 2018
DE 29/06 a 29/07/18

A 41ª edição da Festa da Tainha de Bertioga, promovida pelo Lions Clube, começa no dia 29 de junho e segue por todo o mês de julho, na Tenda de Evento, no Centro.  O tradicional evento gastronômico faz parte de uma das principais festividades do calendário turístico da cidade e traz grande público a cidade.
O prato, que serve até três pessoas, custa R$ 89 e dá direito a uma tainha na brasa, servida espalmada, com arroz, farofa, vinagrete e pão à vontade. Às sextas-feiras, o jantar será servido a partir das 19h30. Aos sábados, almoço a partir do meio-dia e jantar a partir das 19h30. Aos domingos, o almoço também começa ao meio-dia.
Todo o dinheiro arrecadado é destinado às entidades com projetos aprovados e fiscalizados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), entre outros. Com esse valor, o Lions entrega enxovais para recém-nascidos, cadeiras de roda e banho, andadores e muletas.
A renda da festa do ano passado proporcionou, ainda, em parceria com a prefeitura, a reforma da piscina aquecida e implantação de sala sensorial do Núcleo de Apoio à Criança Especial (NACE), campanhas de diabetes e acuidade visual e a realização do projeto Lions Quest nas escolas municipais.

Acomodações para até 92 pessoas em 17 suítes, suítes com capacidade para 5 ou 6 pessoas, sendo uma delas adaptada para pessoas portadoras de deficiências físicas. A Colônia dispõe de sala de TV, sala de jogos e carteado, campo de areia, e além da reforma na colônia o associado pode contar com novas aquisições de colchões, toalhas, travesseiros, roupas de cama e banho, cadeiras de praia e guarda-sol.

• Conjunto Aquático: Piscina adulto e infantil;
  • Campo de Areia;
  • Churrasqueira;
  • Sinal Wireless;
  • Quiosque bar na piscina terceirizado;
  • Portão Automatizado (para aumentar a segurança dos hóspedes);
  • Copa coletiva com micro-ondas, geladeira e talheres;
  • Pontos de antena em todos os apartamentos. Os hóspedes que quiserem levar suas TVs para a Colônia poderão ligá-las nesses pontos.

A diária compreende-se: Café da manhã - não incluso almoço e nem a janta.

Obs.: Não é permitida a entrada de animais.

Endereço e Telefone

Rua João Ramalho, 2985 - Bertioga
Distância da Capital: 108 km
Temperatura Média de 35º

Dúvidas e reservas, contatar Vivian pelo telefone: (11) 3147-5968 ou pelo e-mail: colonias@associacaosabesp.com.br.

Aceitamos cartões das seguintes bandeiras:

VISA, MASTERCARD, ELO, DINERS CLUB INTERNACIONAL, AMERICAN EXPRESS, SOROCRED, AGIPLAN, BANES CARD, CABAL, CRED SYSTEM, CREDZ, e, HIPERCARD.

** Não está habilitado as bandeiras alimentícias: SODEXO, TICKET, ALELO, VR BENEFÍCIOS.