Convênios - Academia

Studio GO Pilates

A Associação SABESP, na contínua busca de promover atividades que visam o bem estar e a saúde de seus associados, apresenta-vos um novo parceiro o Studio GO Pilates.

O Studio GO Pilates atende a alunos de todas as idades e com diferentes interesses, incluindo idosos, gestantes, atletas e crianças, desenvolvendo força muscular, melhora da mobilidade articular, melhora da postura, melhora da performance em atletas, diminuição da tensão e stress. Além disso, o método é eficaz para indivíduos com dores, provenientes de má postura.

O método Pilates trabalha o corpo de forma harmoniosa com exercícios que exigem alta concentração e poucas repetições e por respeitar as particularidades de cada um, não há contra-indicações e sim modificações para a execução do movimento. O método procura desenvolver flexibilidade, força, resistência, respiração, consciência corporal, concentração e condicionamento físico. As aulas têm como foco qualidade e precisão dos movimentos, evitando sobrecarga.

As aulas são personalizadas, com no máximo três alunos por aula, ministradas por profissional da área de fisioterapia, com cursos de especialização no Método Pilates. Cada aluno é submetido a uma avaliação globalizada com um fisioterapeuta que identifica suas necessidades e desenvolve seu trabalho.

O Studio conta com o que existe de mais moderno em aparelhos e acessórios no mercado para Pilates. Através do ajuste de vários tipos e intensidades de molas, os aparelhos são configurados para cada exercício.

Frequência e Resultados

Aulas uma vez por semana: Indicado para tratamentos posturais e para complementar treinos de atletas.
Aulas duas vezes por semana: Frequência mínima para vivenciar o Método. Alcança benefícios como melhora da consciência corporal, coordenação motora e ganho de equilíbrio.

Aulas três vezes por semana: O ideal para benefícios estéticos e corporais. Resultados em curto espaço de tempo com aprimoramento da capacidade muscular e promoção máxima de saúde.

Pilates é uma forma de se obter momentos de relaxamento associados a uma atividade física prazerosa e de resultados surpreendentes.

Alguns dos inúmeros benefícios:

- Tonifica, alonga e define a musculatura de forma equilibrada;
- Trabalha o controle, a consciência corporal, a coordenação e o equilíbrio;
- Promove a reeducação postural, alívio das tensões, estresse e dores crônicas;
- Prevenção e reabilitação de lesões, inclusive da coluna vertebral;
- Melhora o desempenho sexual;
- Facilita a drenagem linfática e eliminação de toxinas;
- Promove relaxamento e a qualidade do sono.

Planos e Preços:

Benefícios para associados da Associação SABESP.

1X 2X 3X
Horário Normal Mensal R$ 210,00 R$ 350,00 R$ 500,00
Trimestral R$ 200,00 R$ 330,00 R$ 485,00
Horário Promocional Mensal R$ 190,00 R$ 310,00 R$ 430,00
Trimestral R$ 180,00 R$ 295,00 R$ 415,00

OBS:

- Horário Promocional das 9 às 12h e das 14 às 17h.

- Desconto de 10% somente para associados SABESP que apresentarem carteira de associado.

Bio Ritmo Academia

Centro de Treinamento Interagir