Associe-se

Oportunidades de lazer, descanso e descontração num ambiente totalmente familiar garantem conforto e mais qualidade de vida aos nossos associados.

Compartilhar momentos especiais com seus companheiros de trabalho, parentes e convidados, além do descanso e do turismo cultural e histórico. Isso você encontra nas acomodações de nossas colônias que estão montadas para recebê-lo com muita hospitalidade e alegria.

Na sua cidade ou em sua região você também pode visitar e conhecer nossos clubes de campo e outras instalações, sem contar na possibilidade de participar dos times nas diversas modalidades esportivas.

Com contribuições simbólicas de R$ 45,00 para Sócios Titulares, R$ 60,00 para Agregados, R$ 21,00 para Estagiários e Menores Aprendizes, R$ 85,00 para Convidados e a mensalidade de R$ 33,00 para Aposentados inativos descontadas no holerite mensalmente, você e sua família têm acesso a estas e outras vantagens!

Para se associar é muito fácil. Preencha a Proposta de Inscrição e envie por malote ou correio à nossa sede, Rua 13 de Maio, 1642 – São Paulo.

Abertas as inscrições para novos sócios convidados

A categoria “sócio convidado” está agora classificada em duas categorias:
a) Sócio convidado PLENO
b) Sócio convidado LOCAL

O sócio convidado PLENO será contemplado com a utilização de nossas Sedes, Clubes Recreativos, Clubes de Campo, Campings e Colônia de Férias e, além da jóia de R$ 275,00, os pagamentos das suas respectivas mensalidades poderão ser efetuados das seguintes maneiras:

1)    Na sede 13 de Maio
2)    Na sede do Clube Cantareira
3)    Através de depósito identificado, com confirmação via fax
4)    Através de Desconto em Conta Bancária

O sócio convidado LOCAL será contemplado com a utilização de nossas áreas recreativas apenas no âmbito das instalações da Regional que o interessado fizer a sua inscrição, cujo pagamento será efetuado no próprio clube local e sem taxa de jóia.

O sócio convidado PLENO, tal qual o sócio titular, só poderá pedir seu desligamento após 12 meses de recolhimentos mensais.

Os Sócios Convidados, PLENO ou LOCAL, não terão direito à voto nas deliberações da Associação Sabesp.

Junte-se a nós.

Clique aqui e veja o Regulamento

Clique aqui e faça o download da Proposta de inscrição para Sócio Convidado

COMUNICADO: Cobrança de encargos para mensalidades em atraso

Caros Associados:

O pagamento pontual da taxa de manutenção constitui requisito essencial para o status da condição de associado. O inadimplemento dessa obrigação, poderá acarretar a imediata e automática suspensão do quadro associativo.

A diretoria da Associação determinou em reunião que, a partir do mês de agosto de 2013, começará a efetuar a cobrança de encargos referentes às taxas de manutenção em atraso.

Essa cobrança será efetuada dentro das condições abaixo descritas:

1º - Após 20 dias de atraso, a cobrança será feita através de e-mail ou carta se for o caso.
2º - Será cobrado multa de 10%(dez por cento), mais 1% de (Hum por cento) de juros de mora ao mês.
3º - O atraso de 3 (três) mensalidades sem que haja qualquer comunicação do associado para a regularização da pendência, será de imediato efetuada a exclusão do quadro associativo.
4º - O débito em atraso, poderá ser parcelado em até 3 vezes, no cheque ou cartão de crédito, com os devidos acréscimos.

OBS: APÓS O VENCIMENTO DA 2ª. MENSALIDADE, O ASSOCIADO NÃO PODERÁ PARTICIPAR OU DESENVOLVER NENHUMA ATIVIDADE DENTRO DAS DEPENDÊNCIAS DA ASSOCIAÇÃO, CLUBES E DEPARTAMENTOS, COMO TAMBÉM NÃO PODERÁ FREQUENTAR AS COLÔNIAS DE FÉRIAS.

Atenciosamente,

Pérsio Faulim de Menezes

Gestão “O Lazer ao Alcance de Todos”