Convênios - Aluguel de carros

Lembrando que no período de quarentena me encontro disponível por e-mail e no whatsapp 011 973184414 (seg a sex das 10h às 18h20).

Uma das mais recorrentes abordagens que recebemos aqui na Integrada é com relação a dúvidas sobre a aplicação do desconto e obtenção dos benefícios nos sites das nossas parcerias.

Qual a URL de acesso à área de benefícios?; como aplicar o desconto da parceria?; será que o desconto foi aplicado?; onde coloco o cupom para aplicar o desconto?; o que é memória cache? etc.

Para facilitar o entendimento e acabar de vez com essas dúvidas, desenvolvemos um tutorial que mostra passo a passo o caminho da aplicação do desconto e obtenção dos benefícios da nossa parceria. Do acesso ao ambiente de benefícios até a finalização da compra.

Baixe os tutoriais e disponibilize-os para a base da ASSOCIAÇÃO SABESP. Assim, você se concentra em tarefas mais produtivas e menos em esclarecer esses pontos básicos.

Baixe aqui o tutorial da Movida