Áreas de lazer - Presidente Epitácio

Presidente Epitácio

Esta bela opção de lazer para os associados possui 8 apartamentos equipados com ar condicionado. A capacidade por unidade é para até 5 pessoas.

Acomodações impecáveis com apartamentos avarandados.

A colônia conta também com camping com vestiários próprios.

Infra-estrutura

Infra Estrutura de 8 apartamentos com capacidade para 05 pessoas cada um. Apartamentos completos com cozinha (fogão geladeira e mesa), ar condicionado, não é necessário levar roupa de cama e Banho e área para Camping com vestiários masculinos e femininos e energia elétrica (é necessário levar material de camping).

Na diária não esta inclusa café da manhã nem as refeições*.

• Campo de society
  • Playground
  • Restaurante a disposição

Obs.: O restaurante é um serviço terceirizado recomenda-se o agendamento com 1 dia de antecedência já que não estão inclusas nas despesas de diária:

Preços:

• Café da manhã completo: R$ 9,00 por pessoa
  • Refeições: R$ 12,00 por pessoa
  • Também temos peixada completa sob encomenda

Não é permitida a entrada de animais.

Endereço e Telefone

Rua Miguel Benedito de Oliveira S/N°
Village Lagoinha - Presidente Epitácio
Distância da Capital: 650 km.

Dúvidas e reservas, contatar Vivian pelo telefone: (11) 3147-5968 ou pelo e-mail: colonias@associacaosabesp.com.br.