Convênios - Aconselhamento

Em razão da parceria com a Associação SABESP nosso escritório atua prestando serviços consultivos, preventivos e no contencioso, bem como assessorando em questões jurídicas fortemente em direito do consumidor bem como com especial atenção no Direito de Família, cuidando de todos os assuntos, tais como, inventários e arrolamentos, testamentos, separações e divórcios, reconhecimento e dissolução da união estável, paternidade, etc., inclusive os contratos de convivência (união estável.

Nossa atuação ainda atinge a área da saúde em razão do descumprimento dos contratos pelos planos de saúde. Somos um escritório especializado que inclusive promove ação para obtenção de liminares para obtenção de Home Care, tratamentos médicos e outras questões envolvendo o direito à saúde (cirurgias e medicamento de alto custo, que o Estado não forneça).

Além disso, atuamos em negócios jurídicos do tipo, adimplemento e inadimplemento de OBRIGAÇÕES (Contratos, dividas, empréstimos, cartões de crédito, consórcio) ou seja, RESPONSABILIDADE CIVIL, bem como na avaliação da validade e invalidade de NEGÓCIOS JURÍDICOS, elaboração e revisão de contratos, direitos a reparação por danos MATERIAIS e IMATERIAIS (MORAL, ESTÉTICO).

Estamos à disposição para auxiliar os filiados – Associação SABESP, para um atendimento diferenciado e exclusivo de acordo com os termos a que nos propomos na prestação de serviços a Associação e com excelência no atendimento e ética profissional que rege nossa atividade.

LUIS FERNÁNDEZ VARELA SOCIEDADE I. DE ADVOCACIA
OAB/SP 22.069