DIRETORIAS REGIONAIS - Metropolitana Sul

O animado Torneio do Grêmio ABV

Mais de 200 pessoas marcaram presenças no animado Torneio do Grêmio ABV, integrado à nossa Diretoria Regional RMSP-Sul, liderada pela diretora Cristiane Onedo Lebro, realizado em 04 de outubro nas dependências do Clube da Eletropaulo.

Organizado pela equipe do Departamento ABV, com a contribuição da funcionária da Ass. Sabesp, Maria do Socorro, o evento esportivo reuniu sócios e familiares dos Grêmios ABV, Guarapiranga, Leste e Norte.

Além do espetáculo das disputas, os participantes ainda tiveram direito a um Buffet com churrasco, bebidas drinks e chope à vontade, que ganhou elogios na avaliação desse evento, considerado "ótimo" pela galera presente.