DIRETORIAS REGIONAIS - Metropolitana Sul

Festa dos Sócios Aniversariantes do 1º Semestre de 2024 do Grêmio ABV

Na noite de 05 de julho de 2024, o Departamento Grêmio ABV realizou a sua tradicional “Festa de Aniversariantes”, dessa vez para festejar quem fez aniversário no 1º semestre.

Essa realização tem por objetivo homenagear os sócios da Associação Sabesp que estão no ABV, além de celebrar com os demais sócios dos demais Grêmios e Unidades da Sabesp.

Todo o evento foi comandado pelo Gildásio Francisco, Presidente e pelos demais membros da Diretoria do Grêmio ABV, que faz parte da Diretoria Metropolitana Sul da Associação Sabesp, comandada pela Cristiane de Souza Onedo Lebro.

Tivemos a presença de Pérsio Faulim de Menezes, Presidente da Associação Sabesp: de Eduardo Oliveira, Colaborador da Associação: de Abiatar Castro de Oliveira, Gerente de Departamento da Sabesp: de Antônio Ramos Batagliotti, Gerente de Divisão da Sabesp e Diretor de Marketing da AESabesp.

Vale destacar a presença marcante de aproximadamente 120 sócios e de 30 convidados, que abrilhantaram essa grande festa, que ainda ofereceu um bom churrasco gourmet, chopp à vontade, buffet de drinks, refrigerante e suco.

Um dos grandes momentos da festa foi o sorteio de quatro televisores de 42” e uma caixa de som, logo após o discurso de abertura proferido pelo Presidente da Associação Pérsio Faulim de Menezes.

Apresentamos os ganhadores das TVs e da caixa de som: José Antônio Reis, Rosana Gonçalves Bastos e Silva, Jason Camargo Silva, Maria Lúcia Pimentel Fuzela, TVs de 42” e Kleber dos Santos, caixa de som.

Salientamos que tivemos a inscrição de um novo sócio: o Luís Honório de Souza que foi sorteado com um agasalho da Associação Sabesp.

A atração musical, com muita animação, contou com o “Cabelo e Banda”, que se apresentou interpretando vários ritmos.

Os presentes deram feedback com diversos elogios pelo grande evento realizado. Esse é o propósito do Grêmio e da Associação Sabesp, proporcionar bons momentos como esse no espírito de levar o “Lazer ao Alcance de Todos”.

Fotos enviadas por Sulamita França Santos e Eduardo Oliveira.