DIRETORIAS REGIONAIS - Metropolitana Sul

Festa de celebração da Final do 8º Campeonato de Futebol Society do Grêmio ABV

Na noite de 23 de agosto de 2024, o Departamento Grêmio ABV realizou a sua tradicional “Festa para celebração da Final do 8º Campeonato de Futebol Society.”

Essa realização teve por objetivo fazer o encerramento do Campeonato de Futebol Society com os times dos Grêmios da Diretoria Metropolitana Sul da Associação Sabesp, sob o comando Gildásio da Conceição Francisco, liberada pela Cristiane de Souza Onedo Lebro.

O tradicional Campeonato de Futebol Society do Grêmio ABV teve início em 16/07/2024 com a participação de 7 equipes: Eletromecânica, Santo Amaro, Guarapiranga, Renegados, ABV, Campo Limpo-Interlagos e Billings, totalizando mais de 120 atletas envolvidos.

As partidas foram realizadas às terças e sextas feiras no Juventus Academy e no Grêmio Campo Grande, respectivamente.

Todo o evento foi comandado pelo Gildásio Francisco, Presidente do Grêmio ABV e pelos Diretor de Esportes Flávio Bado Sansero, Diretora de Eventos Maria Luíza Fuscella e da Secretária Maria do Socorro S. Costa que trabalhou na recepção do evento.

Tivemos a presença de Pérsio Faulim de Menezes, Presidente da Associação Sabesp, de Reinaldo de Castro, Coordenador de Suprimentos da Associação, de Emerson José dos Santos, Superintendente da Unidade de Negócio Sul – OS, de Agostinho de Jesus Gonçalves Geraldes, Superintendente de Manutenção Estratégica – OG, de André Luís Góis Rodrigues, Superintendente de Produção de Água – AO, de Lucas Nunes, Presidente do Grêmio Guarapiranga e de Lucas Santos, Diretor de Esportes do Grêmio Guarapiranga.

O evento iniciou com o jogo festivo amistoso com os times femininos que antecedeu a grande final entre as equipes da Eletromecânica e e do Guarapiranga. Sagrou-se campeã a Equipe da Eletromecânica.

Os prêmios individuas ficaram para os atletas Bruno do time ABV (artilheiro) e de Guilherme do time da Eletromecânica (melhor goleiro).

Vale destacar a presença marcante de aproximadamente 200 pessoas, sendo em torno de 70% de sócios, 20 % de dependentes e 10% de convidados, que abrilhantaram essa grande festa, que ainda ofereceu um buffet de churrasco gourmet, chopp à vontade, buffet de drinks, refrigerante e suco.

Cabe ressaltar que para os sócios da Associação Sabesp o evento foi gratuito.

A atração musical, com muita animação, contou com o “Grupo Samba Elite”, que se apresentou interpretando vários sucessos ao vivo, dando um show de samba e pagode.