DIRETORIAS REGIONAIS - Metropolitana Sul

Arraiá Solidário do Guarapiranga

Na noite do dia e 05 de julho de 2024, foi realizado um dos mais tradicionais eventos do Voluntariado da Manutenção com o apoio Departamento Grêmio Guarapiranga que é presidido por Lucas Nunes e seus Diretores, que faz parte da Diretoria Metropolitana Sul da Associação Sabesp comandada pela Cristiane de Souza Onedo Lebro.

Na ocasião da festividade tivemos o comparecimento de Agostinho Geraldes, Superintendente de Manutenção Estratégica – OG; de Alberto Ribeiro, Gerente do Departamento Manutenção Estratégica Especializada de Grande Porte – OGG;  de Luciano Darros, Gerente do Departamento Sistemas Lineares – OGL; de João Paulo Scavone, Gerente da Divisão Manutenções Especiais de Oficina – OGGO; de Valdemir Reis dos Santos, Diretor de Comunicação da Associação Sabesp; de Antônio Carlos Bacic e Cilene Fernandes, ex Gerentes da Superintendência de Manutenção Estratégica.

Em um momento muito agradável e de muita animação destacamos a presença marcante de muitos participantes, associados e Colaboradores da Sabesp com seus familiares e convidados que cooperaram com as ações do Voluntariado da Manutenção.

No evento tivemos várias barracas de comidas e bebidas típicas, como cachorro-quente, pastel, canjica, espetinhos, lanche de pernil, caldos, quentão, vinho quente, refrigerante e cerveja.

Para o divertimento das crianças foram montadas atrações como pescaria, pula-pula, pipoca e algodão doce, tudo de graça.

Para abrilhantar o evento foi realizado o tradicional bingo conduzido pelo Adriano Chuva, Colaborador do Voluntariado da Manutenção, com os seguintes prêmios, robô aspirador, caixa de som, grill, smartphone e smartv 50”, além de rodadas extras.

Abaixo os ganhadores dos prêmios do Bingo:

Cabe fazermos referência a todos os Voluntários que ajudaram a organizar e realizar o evento: Kátia Lagos, Renata Shibuta, André Raul, Maura Shibuta, Adriano Chuva, Lucas Nunes, Claudia Patrícia, Isabela, Mariana, Janaina, Luna, Willian, José Araújo, Valdemir, Joilson e Alzira.

Informações e fotos enviadas pela Kátia Lagos e pelo Lucas Nunes.