DIRETORIAS REGIONAIS - Médio Tietê

"Show de Prêmios", em Botucatu

A Associação Sabesp de Botucatu, presidida por Julio Cesar Pereira Batista, integrada à nossa Diretoria Regional da Unidade de Negócio Médio Tietê, sob a condução de Wiley Fernando Emiliano, promoveu um sensacional "Show de Prêmios", em 18 de novembro. O presidente Pérsio Faulim de Menezes prestigiou essa festa.

O evento reuniu mais de de 160 pessoas no salão social do Grêmio de Botucatu, num exímio trabalho da comissão organizadora e voluntários, com o apoio da Associação Sabesp e do Sintaema que marcou presença com seu Diretor José Antônio Faggian, além da parceria da Liga do Bem, entidade local que apoia a causa de proteção aos animais.

De acordo com a organização, foi uma noite de clima gelado, mas dentro do recinto estava cheio de pé-quente. Sócios, amigos se divertiram a valer num animado bingo e esqueceram do frio por algumas horas, com muitas brincadeiras durante as rodadas de quase 40 prêmios, sendo os maiores um TV e um micro-ondas, além de outros que deixaram todos satisfeitos, tanto com os sorteios , quanto com os bons momentos de confraternização.

O ganhador do micro-ondas foi Ricardo Zalin - convidado no evento. Já o ganhador da TV de 32" foi Paulo Sérgio Carneiro de Faria (RMDB2).

Para o pessoal de Botucatu, o objetivo da festa foi alcançado: proporcionar momentos de descontração entre os participantes e angariar fundos para a festa de confraternização de final de ano da Associação Sabesp de Botucatu e, mais uma vez, foi alcançar um sucesso entre todos os presentes, que só teceram elogios, tanto pela organização, quanto pelos prêmios e pelo ambiente, aquecendo essa noite tão gelada.

Colaboração: Bruna Tanzi