DIRETORIAS REGIONAIS - Médio Tietê

Noite da pizza em Tatuí

Uma verdadeira cantina italiana foi montada no salão de festas do nosso Departamento de Tatuí comandado pelo presidente João Antonio de Camargo Guerra e o Diretor Regional da Associação UN Médio Tietê, Willey Fernando Emiliano.

O evento comemorou o Jubileu de Ouro da Associação Sabesp – 50 anos de existência e deliciosas pizzas foram servidas aos cerca de 100 participantes em um elogiado  Rodizio.

Tudo foi acompanhado pelo som de primeira do DJ, que levou os presentes à pista de danças.

Presentes ao evento o Presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, e o Diretor Social, João Alberto Fávero, cumprimentaram os participantes.

Na oportunidade foram entregues também as obras de reforma da quadra poliesportiva que ganhou um novo piso e uma moderna iluminação.