DIRETORIAS REGIONAIS - Médio Tietê

Botucatu promoveu a sua "2ª Noite do Boteco"

Mais de 170 pessoas se reuniram nesse evento memorável, promovido em 14 de setembro,  na Associação Sabesp de Botucatu, integrada à Diretoria Regional da Unidade de Negócio Médio Tietê, sob o comando de Wiley Fernando Emiliano, anfitrião dessa festa junto ao Presidente do Departamento/Grêmio Botucatu, Julio Cesar Pereira Batista.

Ainda marcou presença, o presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, junto a sua esposa, Magali Scarpelini de Menezes, além do diretor do Sintaema, Hélio de Oliveira Florindo.

Num cenário que lembrava os saudosos bons botequins, o evento contou com aquelas gostosas e elogiadas comidas (preparadas por uma equipe de associados voluntários) e bebidas características, num ambiente familiar, onde associados, familiares e convidados puderam desfrutar de momentos de lazer, descontração e muita alegria.

Como uma boa música também é essencial, o som ficou a cargo do DJ Edmundo que embalou a todos até as 02:00 horas da madrugada.