DIRETORIAS REGIONAIS - Médio Tietê

Boteco dos 50 Anos da Associação Sabesp, em Botucatu

Em 28 de outubro de 2022, esse simpático evento aconteceu no Grêmio de Botucatu, integrado à Diretoria Regional da Associação UN Médio Tietê, sob o comando de Willey Fernando Emiliano, tendo como anfitrião o Presidente do Grêmio de Botucatu, Julio Cesar Pereira Batista, que recebeu um público estimado em 85 pessoas.

A realização foi prestigiada por Maurício Tápia – Superintendente da RM, Pérsio Faulim de Menezes, Presidente da Associação Sabesp, e Jose Antonio Faggian, Presidente do Sintaema.

O evento, em comemoração aos 50 anos da Associação Sabesp, contou com som ao vivo, comida de boteco, com muitas variedades e bebidas da melhor qualidade. O convite foi extensivo a sócios e não sócios e seus respectivos acompanhantes, e muito elogiado por todos, por atender todas as expectativas, estimular a integração entre os participantes.