DIRETORIAS REGIONAIS - PCFT

Posse do Departamento/ Grêmio Pinheiros

No dia 25 de abril foi realizada a cerimônia de Posse da nova administração do Departamento/ Grêmio Pinheiro, que agrega os associados da Costa Carvalho e Sumidouro.  A atual condução está sob a responsabilidade da chapa Êxito, eleita em 29 de março, estruturada da seguinte forma:

Vanderlei Tortolano - Presidente
José Cerqueira Júnior e Rogério Bulhões - Coordenador e Subcoordenador de  Esportes
Sérgio Lapastina e Ednaldo Sandim - Coordenador e Subcoordenador de Comunicação
Alzira Amancio Garcia e Maria Jose Verdille - Coordenadora e Subcoordenadora Cultural
Eduardo Santana e José Luiz Cabral -  Coordenador e Subcoordenador de Patrimônio
Maria de Lourdes Tavares e Nancy Miriam - Coordenadora e Subcoordenadora de Área e Lazer
Sérgio Cordeiro e Silas Pereira - Coordenador e Subcoordenador Financeiro
Rosana Paschoal - Coordenadora Administrativa
Ana Lucia Del Castillo - Coordenadora Social

O Conselho Deliberativo está formado por Luzia Helena Araújo, André Luiz Scarani, John Emílio Tatton, Alexssandro de Souza, Gilmar Felipe de Oliveira e Edgar Pereira de Souza. E o Conselho Fiscal por Ronaldo dos Santos, Fabio Zildi e Wili Mers.

O cerimonial foi realizado no Auditório Eng. Tauzer Quinderé (Pudim), sob a condução do mestre de cerimônia Ednaldo Sandim, que também é diretor de comunicação da Associação Sabesp, com a presença de associados e o prestígio do presidente e do diretor de esporte da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes e Carlos Alberto de Carvalho; da presidente da APU- Associação dos Profissionais Universitários da Sabesp, Francisca Adalgiza da Silva e dos superintendentes da Sabesp, Wanderley da Silva Paganini (Gestão Ambiental - TA) e Ana Maria Malateaux Silva (Gestão Patrimonial), com as suas equipes.

O pronunciamento inicial foi o do presidente Pérsio, alusivo à importância histórica dessa transição de comandos num dos Departamentos mais importantes da Associação Sabesp. Na sequência, o ex-presidente do Departamento/Grêmios Pinheiros por três gestões anteriores, Alberto Pereira Caixeta, parabenizou o atual líder e toda a equipe Êxito, com votos de uma realizadora administração, colocando-se à disposição para ajudar em qualquer tipo de colaboração solicitada.

Após a assinatura do Termo de Posse, o novo presidente, Vanderlei Tortolano agradeceu o apoio de toda a sua equipe e de todos os associados do Complexo Pinheiros por terem acreditado e eleito esta chapa. E entre os objetivos desta gestão, citou:

- Incrementar o quadro de associados;
- Reformar as instalações do Departamento, de modo a deixá-lo mais arejado e acolhedor;
- Buscar novos benefícios aos associados;
- Criar um ambiente familiar, descontraído e divertido;
- Propiciar mais esporte, cultura e lazer;
- Agir com transparência administrativa e financeira.

Em continuidade, o presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes cumprimentou Caixeta pela grande missão de estar à frente dessa agremiação por nove anos e discorreu sobre os desafios enfrentados pela Associação Sabesp, ao estruturar um consistente patrimônio que a faz como uma das maiores entidades de lazer no estado de São Paulo, mas praticamente sem condição de manter sua estrutura funcional, devido à escassez de recursos e corte de subsídios da empresa.

Nesse sentido, vale destacar que a mesma ocorreu sem festividade. A alegação da nova administração foi economizar agora, em compasso com a realidade do País e da própria Associação, para o seu próximo evento: uma grande festa junina com muitas atrações para os associados.