DIRETORIAS REGIONAIS - PCFT

O grande "Arraiá Julino do Grêmio Pinheiros"

Foi realizado, em 26 de julho, o grande "Arraiá Julino do Grêmio Pinheiros", com a participação dos associados, colegas sabespianos, familiares e convidados.

Entre os destaques neste ano de 2019, fizeram sucesso a apresentação especial de forró do "Trio Agrestino", com a animação do DJ Pacífico, além das comidas e bebidas típicas, a preços acessíveis (com aceitação de vales e cartões).

Os participantes ainda tiveram gratuitamente pipoca, algodão, foto instantânea, caricaturista e para a diversão das crianças na quadra: touro mecânico, pula-pula, piscina de bolinhas, cama elástica e tobogã, além de pintura facial e escultura de bexigas.

Estiveram presentes o presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, com sua esposa Magali Scarpelini de Menezes; o diretor PCFT, Ricardo Ferreira, com sua esposa Marina Vieira S. de Arantes; a diretora cultural, Luzia Helena Almeida, além dos superintendentes da Sabesp: Dante Ragazzi Pauli, Ana Maria Malateaux, Eric Carozzi, Maycon Rogério de Abreu e a coordenadora do voluntariado, Erika Santanna; todos recepcionados pela presidente da agremiação, Rosana Paschoal e sua equipe de coordenadores e conselheiros.

O Grêmio Pinheiros a cada ano vem caprichando mais nesse tradicional evento. E, na oportunidade, agradece a todos os associados, empregados, convidados e parceiros que apoiaram a realização dessa grande festa.