DIRETORIAS REGIONAIS - PCFT

Magnífico Jantar Dançante de 50 Anos da Associação, no Terraço Itália, organizado pela Diretoria PFCT

A noite de 22 de setembro de 2022 foi celebrada com um brilho especial, iluminando os 50 Anos da Associação Sabesp, com um esplendoroso jantar dançante no elegante Restaurante do Terraço Itália, uma das vistas mais famosas e privilegiadas de São Paulo.

O evento foi organizado pela Diretora Regional Metropolitana PFCT, sob a liderança de Ricardo Rodrigues Ferreira acima com sua esposa Marina Vieira de Arantes, com todo o apoio logístico do Departamento/ Grêmio Ponte Pequena, unidade que levou o maior público para essa noite de glamour.

Na foto, Ricardinho à direita recebe o presidente Pérsio Faulim de Menezes e o casal de diretores Wania Mota Fávero (secretária) e João Alberto Fávero (social).

O presidente da Associação Pérsio Faulim de Menezes com a esposa Magali, junto ao vice-presidente Carlos Alberto de Carvalho, com a esposa Hermê.

O diretor regional da UN Capivari/ Jundiaí, Sidney Tortolano e esposa, com o casal Menezes.

Famílias, casais e amigos de longa data deram um clima especial nesse evento, prestigiado por diretores e conselheiros da Associação, como José Roberto Prada (a direita).

A conselheira da Associação e diretora social da AESabesp, Maria Aparecida de Paula, em mesa com grupo de amigos.

Durante o jantar, com requintados pratos do Buffet Pasquale Mancini, regados a bons vinhos e demais opções de bebidas, teve um show com o músico Marcelo Demori, que encantou a todos.

Com lotação completa do Salão Panorama, que tem uma das visões mais amplas e iluminadas da noite da cidade de São Paulo, proporcionadas pela estrutura do Terraço Itália, o evento foi um verdadeiro sucesso.

(Fotos: Vanderlei Loturco)