DIRETORIAS REGIONAIS - PCFT

Campanha do Agasalho 2019: Associação Sabesp recebe homenagem

O Presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, e o diretor da PCFT, Ricardo Ferreira, receberam placas de homenagem da Coordenação do Programa de Voluntariado da Sabesp pela participação da entidade na Campanha do Agasalho 2019, na Categoria Parceiro Fiel.

No evento o nosso Diretor Ricardo foi representado por sua diretoria Roseli Chistoni devido a compromisso inadiável. Na foto abaixo, ele oficializa o recebimento na sede da Associação Sabesp.

E na foto acima, próxima ao título, Roseli e o presidente Pérsio são agraciados com a homenagem, com a participação da primeira dama do Estado de São Paulo, Bia Dória.

A Associação Sabesp incentivou todos os seus Departamentos a realizarem ações para a Campanha de 2019, com destaque para um grande Show de talentos, realizado em 5 de julho, no espaço da Associação Sabesp da Ponte Pequena, no qual se apresentou o antológico grupo musical paulistano, Demônios da Garoa, em uma celebração memorável.

A entrega oficial foi feita no dia 11 de setembro P. P. no Auditório da Cetesb, organizado pela assessora da Diretoria de Gestão Erica Miranda e teve presença do Secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente Marcos Penido, por todos os diretores da Sabesp e a presença especial da Presidente do conselho do Fundo Social do Estado de São Paulo e primeira dama do Estado Bia Dória esposa do governador João Dória.