DIRETORIAS REGIONAIS - Médio Tietê

Uma autêntica "Noite No Boteco" em Botucatu

Mais um evento regional de sucesso integrou as comemorações dos 45 anos da Associação Sabesp/ Jubileu de Safira, no dia 1º de setembro. Intitulado "Uma Noite no Boteco", reuniu mais de 170 pessoas no Salão Social do Grêmio de Botucatu, que foi totalmente remodelado para a ocasião.

Num clima de alto astral, associados, familiares e convidados puderam saborear um delicioso cardápio de boteco, composto por receitas típicas como dobradinha, moela, calabresa, filé acebolado, entre outras iguarias. Tudo muito bem acompanhado com boa música e principalmente com pessoas felizes.

Como anfitriões da festa destacaram-se as presenças do presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes; do diretor da Associação na Regional da Unidade de Negócio Médio Tietê, Wiley Fernando Emiliano e do diretor do Departamento/Grêmio Botucatu, Julio Cesar Pereira Batista. E como convidados de honra, o prefeito municipal de Botucatu, Mario Pardini e o vereador Edinei Carreira.

Com muita satisfação, a equipe desse evento, composta por associados de Botucatu, informa que foi uma das melhores festas realizadas pela agremiação, deixando, entre os presentes, um forte gosto de "quero mais".