DIRETORIAS REGIONAIS - PCFT

COMEMORAÇÃO DO JUBILEU DE SAFIRA “JANTAR DANÇANTE NO TERRAÇO ITÁLIA”

O Departamento Ponte Pequena da Diretoria PCFT da Associação Sabesp, liderada por Ricardo Rodrigues Ferreira, preparou esse prestigiado evento e convidou os associados para celebrar uma belíssima homenagem aos 45 anos de aniversário da Associação Sabesp, realizado no dia 23 de Agosto de 2017, mês de criação da Associação.

Entre os presentes, foram destacadas as presenças de Pérsio Faulim de Menezes (presidente da Associação Sabesp) e dos diretores da entidade: Carlos Alberto de Carvalho (Esportes), João Alberto Fávero (Social), João Arthur Cardoso de Souza (Áreas de Lazer) e Wânia Maria Teixeira Mota (Secretária), além de associados e convidados da Ponte Pequena.

Em uma noite enluarada, céu limpo, o Jantar Dançante foi iniciado às 20h e ficou ainda mais romântico e animado com a atração musical, que fez a abertura com 1 hora de músicas italianas, seguindo o baile com seletas músicas de Frank Sinatra, Ray Conniff, Elvis, Beatles, Bee Gees, Roberto Carlos, Jovem Guarda entre outros.

O cardápio foi caprichosamente escolhido e servido aos associados, que puderam degustar de uma deliciosa sobremesa ao final.

Durante o primeiro intervalo musical houve sorteio de brindes especiais, sendo o principal deles um “Vale-Viagem”, válido por 1 ano e meio.

O evento teve uma duração total de 5 horas, com lotação completa do Salão Panorama, que tem uma das visões mais amplas e iluminadas da noite da cidade de São Paulo, proporcionadas pela estrutura do Terraço Itália.

“É muito gratificante poder ousar e realizar um evento deste porte aos associados da Associação Sabesp. Com condições muito favoráveis em razão do Projeto Jubileu de Safira, muitos deles puderam vir aqui pela primeira vez e era nítida a felicidade e alegria em seus rostos. Tenho a certeza de que será marcante e inesquecível”, concluiu o diretor da PCFT - Ricardo Rodrigues Ferreira.