DIRETORIAS REGIONAIS - Médio Tietê

Grito de Carnaval em Botucatu

A folia correu solta na Associação Sabesp de Botucatu, em  6 de fevereiro de 2015. Cerca de 200 pessoas compareceram no 2º Grito de Carnaval na Associação Sabesp. Empregados, parentes e amigos agitaram a noite toda, ao som de marchinhas de salão, selecionadas pelo DJ Gérson França.

Cada ingresso deu direito a uma caneca para se servir à vontade com cerveja, refrigerante, água ou vodka. Além disso, uma bandeja de cachorro quente foi servida durante a noite toda e, ao final da festa, uma saborosa canja repôs as energias dos foliões.

Um destaque foi a presença de vários blocos organizados por amigos que abrilhantaram a noite. E ainda uma tenda foi montada ao lado do salão da Associação para acolher os convidados.

Levaram o seu prestígio a esse evento, o presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, e sua esposa, Magali Scarpelini de Menezes, além do superintendente da RM (Unidade de Neógio Médio Tietê), Mário Eduardo Pardini Affonseca (que inclusive comemorou o seu aniversário nessa data), e do diretor regional da Associação Sabesp, Wilson Taborda.

Além da Associação Sabesp, o Sintaema e a Associação dos Engenheiros da Sabesp deram o seu apoio à realização.