DIRETORIAS REGIONAIS - Médio Tietê

Ginásio de Botucatu rumo à conclusão

O Departamento de Botucatu da Associação Sabesp, integrado à Diretoria Regional da Unidade de Negócio Médio Tietê, liderada por Wilson Taborda, retomou as obras do seu Ginásio de Esportes. No local, havia somente a estrutura metálica que fora construída há cerca de 10 anos. Em 2013, a mesma foi recuperada e foi efetuada a cobertura, além do nivelamento do piso com colocação de pedrisco. Com essas melhoras já foram possíveis a realização das festas de final de ano de 2013 e 2014 nesse espaço.

Nesse ano de 2015, está prevista a finalização total da obra que já conta com o fechamento das laterais com alvenaria, com início das adequações para instalação de energia-elétrica. A comissão que coordena as obras ressalta que toda a área em torno ao ginásio, por questões de segurança, está fechada e protegida com alambrados e demarcada com fita amarela, para que o associado possa continuar usufruindo as demais dependências do clube sem qualquer risco.

Para a Associação Sabesp, esta obra, que conta com o apoio da Superintendência da UN Médio Tietê, liderada por Mário Eduardo Pardini da Affonseca, é um passo importante para a ampliação do lazer de seus associados, com qualidade, além da realização de um sonho dos integrantes dessa Regional.

Colaboração: Bruna Tanzi (Coordenadora Divisão Regional Associação Sabesp/ Botucatu)