DIRETORIAS REGIONAIS - PCFT

O Festival Masterchef de Caldos e Sopas foi um verdadeiro sucesso!!!!!!!

Também nem podia ser diferente… o envolvimento de todos foi fantástico, os "chefs" provaram ser realmente “masters” e o público pode provar iguarias como nunca antes.

Ao final, a equipe da Diretoria de Sistemas Regionais, com o caldo cremoso à moda tailandesa, feito pela dupla Marcia de Araújo Barbosa Nunes e Jodinaldo Ubiracy de A. Pinheiro, que recebeu o maior número de votos da comissão julgadora, se sagrou a campeã… mas uma coisa podemos dizer: foi bem apertada a decisão.

Logo atrás, ficou a equipe da Diretoria de Tecnologia, Empreendimentos e Meio Ambiente (T), composto pelo Wady Roberto Bom e pela Gisele Alessandra Abreu, ficou como vice-campeã, com um delicioso creme de mandioquinha.

As regras eram simples, uma equipe de cada diretoria da Sabesp preparou uma especialidade e os convidados da Comissão provaram e deixaram seu voto. Essa Comissão foi formada por integrantes da Associação Sabesp, da APU e da AESabesp – todos patrocinadores do evento e a quem já gostaríamos de deixar nossos mais sinceros agradecimentos pela sempre parceria.

Além destes, vale ressaltar a participação da Cidinha (Maria Aparecida Silva de Paula Santos) que, pela experiência e dedicação, fez a auditoria de todo o processo – e a quem também, só podemos deixar nosso abraço de agradecimento.

As equipes participantes do Master Chef foram as seguintes:

C – Diretoria de Gestão Corporativa – Caldo de Mandioca com Linguiça (Cecilia Hiroe Aoki, Andrigo Demetrio da Silva e Luzia Helena de Araujo)

F – Diretoria Econômico-Financeira e de Relações com Investidores – Caldo Verde (Maria Madalena Januário e Maria Maura Souza)

M – Diretoria Metropolitana – Creme de Ervilhas (Mario E. Palopoli Filho e Franklin da Cruz Leite)

R – Diretoria de Sistemas Regionais – Caldo de Cremoso à Moda Tailandesa (Márcia de Araújo Barbosa Nunes e Jodinaldo Ubiracy de A. Pinheiro)

P – Presidência – Creme de Palmito (Maria Clara Ladeia e Carlos Alberto T. Graham Bell)

T – Diretoria de Tecnologia, Empreendimentos e Meio Ambiente – Creme de Mandioquinha (Wady R. Bom e Gisele Alessandra N. C. Abreu)

E desde já queremos deixar os parabéns a todos… estava tudo delicioso

A apresentação geral do evento foi da Diretora Cultural da Associação, Luzia Helena e, para animar a festa, que foi até a noite, na sede do Grêmio Pinheiros, o cantor Mike Jivera foi a atração a parte, com ritmos brasileiros, muito swing e inclusive sucessos internacionais.

O evento foi prestigiado pelo presidente da Sabesp, Jerson Kelmann, pelo Diretor da T, Edison Airoldi, pelo presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, membros da Diretoria da Sabesp, superintendentes e muitos amigos que fizeram desta uma noite verdadeiramente especial.

Assim é o Grêmio Pinheiros: criando momentos de integração, de confraternização e de valorização de pessoas e do espírito de união!!!

Juntos Somos Mais Fortes!!!!

Colaboração: Sérgio Lapastina