DIRETORIAS REGIONAIS - Médio Tietê

Confraternização de final de ano em Botucatu

O encerramento de 2017, ano em que foi celebrado os 45 anos da Associação Sabesp/ Jubileu de Safira, foi muito festejado com grandes eventos em nossas Diretorias Regionais, como essa espetacular Confraternização de Final de Ano em Botucatu, que reuniu mais de 600 pessoas.

O evento foi realizado em 16 de dezembro no Ginásio de Esporte da Associação de Botucatu, com o apoio da Associação Sabesp, do Sintaema e com o emprego dos recursos oriundos das festas realizadas durante o ano de 2017 por esta agremiação.

De acordo com a organização e participantes, foi uma das maiores festas já realizadas em Botucatu, com o seu Ginásio completamente lotado, sagrando-se num dia inesquecível para todos.

Durante a festa, teve a presença do tradicional Papai Noel, que distribuiu doces para as crianças, além de sorteios de vários presentes aos associados, que compareceram de forma maciça junto aos seus familiares.

Também foram servidos saborosos pratos, cerveja gelada e picolé de sobremesa.

Tendo como anfitriões o presidente do Grêmio Botucatu, Julio Cesar Pereira Batista e o diretor regional da Associação na Unidade de Negócio Médio Tietê, Wiley Fernando Emiliano, essa superfesta foi prestigiada pelo presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, que levou sua mensagem de agradecimento pelo apoio de 2017 e votos de um Feliz 2018; pelo prefeito Municipal de Botucatu, Mario Pardini; pelo superintendente da Un. Médio Tietê/ RM-Sabesp, Maurídio Tápia, e pelo diretor do Sintaema, José Antonio Faggian.

Um diferencial muito bacana e aprovado por todos foi o Totem de Fotos com o Papai Noel, que se constituiu uma bela recordação desse dia de festa.