DIRETORIAS REGIONAIS - Metropolitana Sul

Caminhada Dia das Mães no Grêmio ABV

Evento foi realizado por meio de parceria entre Sabesp (MA e MS) e o Grêmio ABV

Em comemoração ao Dia das Mães as Unidades de Negocio de Produção de Água (MA) e Sul (MS), em parceria com o Grêmio ABV, promoveram no sábado (05/05) uma caminhada entre funcionários pais, mães com seus filhos e familiares. Os participantes foram recepcionados com um café da manha e as mães começaram a manhã recebendo uma massagem Quick, em seguida realizaram um alongamento com profissionais de educação física coordenado pela professora Ana Paula.

A 1ª volta no entorno da ETA foi junto com os filhos em passos lentos tendo um carro para acompanhamento e segurança dos participantes. Já a partir da 2ª volta, os filhos ficaram no grêmio ABV para uma dinâmica infantil e os pais prosseguiram na caminhada. Após a caminhada houve mais uma sessão de massagem para as mães. Após os pais e filhos foram conhecer o caminho das águas da ETA RJCS monitorada pelo encarregado Carlos Renato Naves dos Reis responsável pelo tratamento da ETA. No final as mães participantes do evento foram presenteadas com lindas rosas vermelhas e uma mochila com toalha e boné oferecidos pela Associação Sabesp e Grêmio ABV.