DIRETORIAS REGIONAIS - Médio Tietê

Bailão "1º Túnel do Tempo" em Botucatu

Um doce retorno aos anos 60, 70 e 80, DJ tocando músicas da época, salão com decoração e iluminação típicas e até uma Kombi estilizada foram os ingredientes do animado Baile " 1º Túnel do Tempo", na Associação Sabesp de Botucatu, presidido por Julio Cesar Pereira Batista integrada à nossa Diretoria Regional da Unidade de Negócio Médio Tietê, sob a condução de Wiley Fernando Emiliano.

O evento foi realizado no sábado de 05 de novembro e reuniu cerca de 280 pessoas. A maioria dos sócios e convidados estava vestida a caráter. Foram vendidos refrigerantes, cerveja e salgados diversos.

Essa festa contou com o apoio do Sintaema e da Relojoaria Fumes, que ofereceu um belo relógio de pulso para sorteio.

O balanço dos participantes foi positivo, uma vez que houve muita integração com um superclima de alto astral. A comissão organizadora do Departamento/ Grêmio de Botucatu e voluntários que trabalharam no evento já estão pensando em uma nova edição, pois essa realização deixou em todos um "gostinho de quero mais"

Colaboração: Bruna Tanzi