DIRETORIAS REGIONAIS - PCFT

A animada festa julina da Ponte Pequena

Foi realizada, no dia 03 de julho, a tradicional Festa "Julina" do Grêmio Ponte Pequena, dirigido por Ricardo Ferreira, e integrado à diretoria da Associação da PCFT, liderada por Sérgio Ferreira Baptista.

Essa edição, que faz sucesso há 13 anos, contou com a presença de aproximadamente 350 pessoas entre associados, empregados e convidados.

Entre as atrações do evento, o destaque foi para a quadrilha, com a participação de 20 casais, além de um caricaturista, touro mecânico, brinquedos para as crianças, brincadeiras a cada 30 minutos com brindes aos convidados, tudo sob som ao vivo e muita animação.

Durante o evento houve também o sorteio de 5 tablets e viagem para Hotel Fazenda com direito a acompanhante.