DIRETORIAS REGIONAIS - Médio Tietê

3ª Feijoada da Associação Sabesp no Grêmio Botucatu

Esse grande almoço de confraternização, que reuniu mais de 220 pessoas, foi realizado no dia 23 de julho, na sede da Associação Sabesp de Botucatu.

O evento fez parte das comemorações dos 45 anos da Associação Sabesp (Jubileu de Safira), e, a exemplo das edições anteriores, alcançou um grande sucesso, contando com a participação de associados, familiares e convidados que puderam saborear uma deliciosa feijoada preparada com muito carinho pela equipe de voluntários ao som de um bom pagode.

Tanto o diretor da Associação da Unidade de Negócio Médio Tietê, Wiley Fernando Emiliano, quanto o diretor do Departamento/Grêmio Botucatu, Julio Cesar Pereira Batista, foram os anfitriões dessa importante realização, que ainda contou com a presença do prefeito municipal de Botucatu, Mario Pardini, que também é sabespiano.