Uma verdadeira festa da Saúde, na sede da 13 de Maio

Parceira e conveniada da Associação Sabesp, a Cirúrgica Sinete/ Oswaldo Cruz, promoveu uma verdadeira festa da saúde, no dia 6 de outubro, na sede matriz da entidade, na Rua 13 de Maio.

O evento, organizado pela Silvia, da Sinete/ Loja Bela Vista (com nossa coordenadora social, Manuela Afonso). E  ainda contou com a apoio da AAPS, Mercur, UBS Humaitá e da DEZ Emergência, também nossa Parceira ´há mais de dois anos, através da Emília  e Daniela, do setor Comercial

Na oportunidade, foram oferecidos gratuitamente os mais procurados serviços de saúde:  teste de glicemia, aferição de pressão arterial, bioimpedância, higienização facial e vacinação para Covid 19 e Influenza.

Alem disso, a promotora apresentou valores super-reduzidos para vários testes laboratoriais. Para você que perdeu, vale a pena fazer um contato com a Sinete pelo tel. (11) 5990-3168 ou seguir pela rede social: @sinete.cirurgica .