Associação Sabesp presente na SIPAT da Sabesp

Geralmente no início de setembro, acontece a SIPAT Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho, que é uma iniciativa que visa criar um ambiente de trabalho mais seguro, com ações preventivas que visam evitar acidentes e doenças relacionadas ao trabalho. É um evento anual obrigatório para todas as empresas brasileiras, regulamentado pela Norma Regulamentadora 5 (NR-5), do Ministério do Trabalho e Emprego.

Em unidades da Sabesp, destacamos a participação da coordenadoria social da Associação Sabesp, liderada por Manuela Afonso, com os parceiros KLP Seguros (responsável pelo nosso seguro de vida em grupo), da Prev Fácil, especializada em Previdência,  e da terapeuta Valéria Panisi.

Nossa participação na Metropolitana Leste:

O responsável pelo atendimento na ML, nas Unidades de São Miguel e Itaquera foi Waldemir de Oliveira (à direita), nosso Supervisor Regional Metropolitano, que  atuou direto com os dirigentes responsáveis pela SIPAT 2023 e os nossos parceiros Prev Fácil (com os representante Daniel e Emerson), Corretora KLP( representada por Viviane e Wesley, que estrearam na SIPAT) e com o Espaço Valeria Parisi, com a própriaValéria e seus Massoterapeutas.
Durante a participação foram tiradas duvidas referente ao nosso Seguro de Vida em Grupo ,distribuição de canetas e sorteios de mochilas da Corretora KLP . As novas regras da Previdência também foram explicadas, além de atendimento terapêutico e distribuição de cupons de sessões gratuitas no Espaço Panisi . A Associação Sabesp sorteou duas cartas para final de semana nas Colônias de Férias.
Em São Miguel, os ganhadores dos sorteios foram Kauan Martins de Carvalho Sousa - MLGR e Gean Carlos Bezerra Alves – MLGM. Em Itaquera, foi sorteado entre todos os participantes on line e presencial.

Nossa participação na Metropolitana Sul:

A responsável pelo atendimento, nas Unidades da MS, foi da Maria do Socorro que atuou no ABV com Carlos Alberto Simões e no Campo Limpo com Leandro de Lima Ferreira (presidente da SIPAT da Região), além dos representantes da Prev Fácil , Corretora KLP (Viviane e Wesley, que foram pela primeira atuar na SIPAT da SUL)
Ainda houve distribuição de brindes (canetas e mochilas), participação em sorteio e cartas para sorteio com finais de semana nas colônias de férias da Associação, que contemplaram os associados:
ABV- Ana Paula Whitton e Wanderley de Moraes
MSNA -  Adolfo Pinheiro e  Denize Freixeira -
Campo Limpo - Claudio Martins

Nossa participação na Baixada Santista

No dia 30 de agosto tivemos a nossa participação, através da Prev Fácil na unidade da Praia Grande, cujo atendimento foi muito elogiado.

Nossa participação na MO

Ainda, na  MO- Metropolitana Oeste, em 30/8, tivemos a nossa participação através da Prev Fácil na Leopoldina, com o  Sr. Wanderlei Silva Rosa.

Nossa participação na MN

E na MN- Metropolitana Norte, fomos convidados para participar na SIPAT do Mirante,  através da Sra. Vera Lucia B Romanow e Sra. Sonia Regina L.de Oliveira, no dia 31/8 onde estiveram presentes os representantes da Prev Fácil. Na ocasião, a Associação Sabesp enviou 02 cartas com final de semana nas Colônias de Férias, para sorteio onde todos os funcionários presenciais e online participaram. A Corretora KLP disponibilizou canetas para distribuição