O saboroso sucesso da "IV Noite da Paella da Associação Sabesp"

No sábado de 08 de julho de 2023, foi realizada, no Restaurante Do Ré Mi, na sede central da Associação Sabesp, sito à Rua 13 de Maio, em São Paulo, a nossa “IV Noite da Paella”, na qual é servida a tradicional "Paella Marinara", preparada pelo vice-presidente da Associação Sabesp, Carlos Alberto de Carvalho, que no universo culinário é o conceituado "Chef Carlinhos" , nas fotos acima, com sua filha Deborah e ladeado, por sua esposa Hermê e sua prima Cida. E abaixo com o casal Pérsio e Magali.

Além de prepará-la com esmero, o Chef Carlinhos ainda dá detalhes históricos dessa iguaria, cujo nome Paella vem dessa enorme panela, usada para a sua elaboração. A receita surgiu com um jovem espanhol, para preparar um prato para conquistar sua amada. A sua origem foi na região da Valência, cujo nome de batismo ficou Paella Valenciana (com carnes de caça); porém, o seu sabor também ganhou o mar, qualificando a Paella Marinara, como um dos mais apreciados pratos do mundo.

Destacamos, nesse evento, as presenças do presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, com sua esposa Magali, além dos diretores, José Timóteo Teixeira Filho (Financeiro), com sua esposa Myrian; João Alberto Fávero (Social) e Wania Motta Fávero (Secretária), da ex-presidente da AESabesp, Eliana Kitahara, e de demais associados, familiares e amigos que prestigiaram essa noite, contribuindo para o seu sucesso.

A música ao vivo ficou por conta do cantor Lucas Nunes, Presidente do Departamento Guarapiranga, e o grande Campeão do Concurso de Intérpretes da Associação Sabesp Jubileu de Ouro, evento este que aconteceu no Espaço Vida da SABESP no Complexo da Ponte Pequena, em dezembro de 2022