I – Noite Italiana, com Festival de Massas, na sede da 13 de Maio

Esse foi mais um evento animado de Comemoração aos 50 Anos da Associação Sabesp – Jubileu de Ouro, realizado noite de 18 de Novembro, no Restaurante Do-Ré-Mi, na sede da 13 de Maio, capitaneado pelo Diretor Social João Alberto Fávero.

No cardápio, deliciosas massas foram servidas pelo Buffet Do, Ré, Mi, com água, refrigerantes e sucos inclusos, sob a animação musical da dupla: Catia Cris e Jefferson Filó e do violinista Gustavo Araújo.

O evento contou com o prestígio do presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, dos diretores João Alberto Fávero (social), Wania Mota Fávero (secretária) e João Arthur Cardoso de Souza (áreas de lazer), além da presença amiga de vários associados e familiares, com destaque para o maestro Carlos Cerqueira, a renomada técnica de Futsal, Maria Cristina Oliveira.

O grupo do Coral da Associação Sabesp animou a festa.

O casal Ismael Palomino e Nercy D. Donato trouxeram seu prestigio ao evento.

Informações e imagens fornecidas pelo Diretor de Comunicação, Valdemir Reis do Santos, e do perfil de Noralice Barbosa.