MultiAção Dia das Crianças - A Associação Sabesp e a CECRES unidas para levar alegria

No dia 12 de outubro, foi realizada mais uma “MultiAção”, fruto de uma parceria entre a Associação Sabesp e a CECRES, no Clube de Campo do Cantareira, num belo domingo de sol que homenageou o Dia das Crianças, com muita alegria.

O evento, organizado pela coordenadora social da Associação, Manuela Afonso, e os representantes da CECRES, Thiago Pelin e Fabrício Piva Augusto, também contou com a presença do presidente Pérsio Faulim de Menezes e do diretor social João Alberto Fávero, recebeu a visita de vários participantes, entre os quais a equipe da ONG Projeto Fênix.

No estande da Associação/CECRES ficou concentrada a inscrição para os sensacionais sorteios do dia, bem como a distribuição de ingressos para o Playland e dos sabões ecológico do Projeto Ecoeventus da AESabesp, além do atendimento impecável prestado pela equipe da Associação, com Manuela Afonso, Carla L. dos Santos, Luciana Luccas, Rodrigo Buzzoni e Waldemir de Oliveira.

Para os pequenos, foram oferecidas várias atrações, como:

A animada peça de teatro “A água que fugiu do lago”:

A oficina de artes realizando a confecção do boneco ecológico, oferecida pelo Sescoop/SP:

Oficina de pintura, organizada por Eliana Guarda (MN), e um jogo de tabuleiro humano, também oferecido pela equipe da Sabesp MN.

Pintura de rosto e lembrancinhas com doces. E para os pais e familiares: campanha especial com desconto de 25% em curso presencial e 50% em curso EAD da USCS, oferecidos pelo Grupo Phorte.

E para os pais também tiveram alternativas muito interessantes como a exposição dos veículos da Toyota.

E uma tenda da Michelin, com atendimento para tirar dúvidas, oferecida pela Pedro - Nova Rede Pneus.

Sorteios:

E para deixar esta MultiAção como mais um dia inesquecível, muita gente levou prêmios para casa, como o Boneco Michelin Bib, cujos ganhadores foram: Jair Roberto Fennix, Wellinton Lourenço, Johnany Wilen Silva e Jorge Nunes, além do jogo de pneus Michelin, ganho por Eliana Salles.

E outro prêmio superlegal e muito disputado foi o Tablet HP, oferecido pela Cecres, que acabou indo para as mãos da gatinha, Isabela Amorin.

E assim o Dia das Crianças foi celebrado com muita simplicidade, porém com grande alegria entre os presentes.

A Associação Sabesp agradece muito a parceria com a CECRES, através do programa “MultiAção” que proporcionou a oportunidade da realização de um evento dedicado às nossas crianças, mesmo num momento tão difícil que vivencia. Obrigado Presidente João Carlos Gonçalves Bibbo e toda sua equipe.