Associação Sabesp brindou seus 46 anos com um Grande Baile

Fotos: Vanderlei Loturco

Na noite de 09 de novembro de 2018, a Associação Sabesp realizou o seu esperado “Grande Baile de Aniversário”; em comemoração aos 46 anos da entidade, no elegante Clube Esperia, que ficou completamente lotado.

Com grande aprovação do público, estimado em 800 pessoas, o evento, sob o comando do presidente da entidade, Pérsio Faulim de Menezes, e de seu diretor social, João Alberto Fávero, contou com a presença dos diretores da gestão "O Lazer ao alcance de Todos", cuja maioria compõem a única chapa escrita para a eleição da gestão do triênio 2019/2021.

Estiveram nesse baile os diretores executivos: Carlos Alberto de Carvalho/ Carlinhos (diretor de Esportes), João Arthur Cardoso de Souza (diretor Áreas de Lazer), Luzia Helena Almeida (diretora Cultural), Rozaque Gomes Vieira (diretor de Patrimônio) e Wânia Maria Teixeira Mota (diretora Secretária ). Os diretores regionais: Cristiane Onedo Lebro (diretora da RMSP Sul), Edvaldo de Almeida (diretor da Un. de Negócio Alto Paranapanema). Flávio Cavalcanti Albuquerque (diretor da RMSP Leste), Jussimara C. Diniz (diretora da RMSP Centro), Lairto Gomes da Silva (diretor da Un. de Negócio Baixo Paranapanema), Nivio Antunes Gomes (diretor da Un. de Negócio Baixada Santista), Ricardo R. Ferreira (diretor da PCFT), Sidney P. Tortolano (diretor da Un. de Negócio Capivari/Jundiaí), Solange Vieira Rosário (diretora da RMSP Norte), Wiley Fernando Emiliano (diretor da Un. de Negócio Médio Tietê), além da conselheira, Maria Aparecida Silva de Paula.

Lideranças de entidades co-irmãs também levaram o seu prestígio, como o presidente da Associação dos Engenheiros da Sabesp, Olavo Sachs, com sua esposa Dora Sachs; da presidente da APU, Francisca Adalgiza da Silva, com o seu marido Amaury Pollachi; do presidente do Sintaema ,Rene Vicente dos Santos, com sua esposa Laita Nunes dos Santos; do presidente do Sintius, Carlos Alberto de Oliveira, com sua esposa, Clarice Henrique Cardoso, e do diretor financeiro da Sicoob Cecres, José Augusto Darcie, com Ligia Marina Penteado Fiore Darcie, Ana Silva Fiore Romano e Maria Inês Fuzetti; todos recepcionados pelo anfitrião presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, com sua esposa, Magali Scarpelini de Menezes, e sua respectiva diretoria.

Logo na entrada do salão, recepcionados pela impecável equipe da Associação Sabesp, os convidados foram fotografados e puderam levar suas imagens de lembrança. O evento ainda foi embalado pela "melhor banda de baile de São Paulo", na opinião de muitos sabespianos: a famosa "Banda São Paulo Show", que fez uma abertura emblemática com um show de bonecas saindo de caixas mágicas e outras originais performances, além de um repertório eclético para todos os gostos musicais, sempre lotando a pista de dança. Já o delicioso coquetel e jantar foi servido pelo Buffet Algazarra.

Saudações e sorteios de excelentes brindes

As saudações da noite foram iniciadas pelo diretor social, João Alberto Fávero, também agradeceu a presença do magnífico público presente, a equipe de funcionários da Associação que contribuiu para a realização desse Baile e aos parceiros apoiadores que ofereceram valiosos prêmios para sorteio.

Na sequência, o presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, discorreu sobre a importância de se comemorar 46 anos, levando qualidade de vida, saúde e lazer, ações tão necessárias ao bem-estar dos funcionários da Sabesp. Também destacou e agradeceu a fidelidade do publico a esse grande evento da gestão "O Lazer ao Alcance de Todos" que, como única chapa inscrita para as eleições de 27 de novembro próximo, continuará dirigindo a Associação Sabesp na Gestão 2019/2021. "Dessa forma, temos a garantia de mais três anos de Grande Baile", destacou, brincando com a plateia que aplaudiu a afirmação.

O esperado momento dos sorteios de valiosos prêmios, oferecidos pelos parceiros da Associação Sabesp, contemplou os seguintes ganhadores:

Três Kits para churrasco e vinho, oferecido pela Sicoob Cecres:
Ganhadores: Adilson Almeida (Tatuí ), João Guerra (Tatuí ) e Nercy Bonato (RMSP-Sul).

TV 32" da Samsung, oferecida pela KLP Seguros, representada por Keyton Pedreira e Cícero dos Reis.
Ganhador: Luís Eduardo da Silva (Baixada Santista)

Um cartão de crédito no valor de mil reais, para compras no Walmart, oferecido pela Egap, sorteado pelo presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes.
Ganhador: Guilhermo de Oliveira - ABV / RMSP Sul

A hora dos parabéns pelos 46 anos de Associação Sabesp

O esperado momento dos parabéns pelos 46 anos da Associação Sabesp foi comemorado por todos. Para levantar um brinde especial, o presidente Pérsio chamou os demais diretores presentes, junto com os seus pares, para se posicionarem em torno do bolo, bem como as lideranças das entidades co-irmãs e os aniversariantes do dia: a ex-presidente da AESabesp, Eliana Kitahara, Rosangela dos Santos, Didi do Butantã e Eunice do Jaçanã.

Todos os convidados cantaram juntos e receberam em sua mesa uma garrafa de espumante para acompanhar o delicioso bolo da Associação, acompanhado por sorvete.

Em seguida, foi retomado o baile, com muita música, dança, alegria e votos de que a Associação Sabesp continue por muitos anos a proporcionar bons momentos como esse, dentro do seu eterno propósito de levar o “Lazer ao Alcance de Todos”. Na saída, ainda todos puderam saborear um café com petit four, para repor as energias dessa noite inesquecível.