Áreas de lazer - Bertioga

Avisos e comunicados

Aos feriados e Férias (Julho e Janeiro) Check-in e Check-out ás 12:00.

Demais períodos Check-in das 10:00 até ás 22:00hs.

COMUNICADO IMPORTANTE

Senhores(as) Associados(as);

Para cumprimento da Lei Estadual de nº15.449/2015, o Juízo da Vara da Infância e Juventude determina que, nas hospedagens de crianças (idade inferior a 12 anos) e de adolescentes (idade entre 12 a 18 anos), acompanhadas ou não dos pais ou responsáveis legais, deverá ser apresentada na recepção das colônias, cópia reprográfica ou digitalizada de documento oficial dos mesmos, para ser anexada à ficha de identificação. Esta determinação será aplicada imediatamente em nossas Colônias.

A Presidência.

Comunicado Importante

Agora em todas as nossas colônias as reservas serão SEM SORTEIO

A partir de 01 de Agosto de 2014, as Colônias de Férias da Associação Sabesp não terão mais sorteios para reservas de hospedagens.

Os associados deverão encaminhar seus pedidos de reservas para nossa área de colônias de férias e imediatamente serão comunicados sobre a disponibilidade de vagas e orientados a providenciar o depósito de 30% do valor das diárias para garantia das mesmas. Caso haja desistência até 20 dias da data da ocupação será ressarcido o valor de 2/3 (dois terços) da reserva solicitada.

Quando não houver necessidade da reserva antecipada o pagamento das diárias deverá ser feita em 4 parcelas, sendo a primeira no ato da saída e as demais no cartão ou cheque para 30, 60 e 90 dias.

Tais medidas foram aprovadas pela Diretoria da Associação Sabesp para evitar os prejuízos nas colônias causados pelas desistências da última hora e garantir a ocupação das colônias pelos associados que realmente querem usufruir das mesmas.

Comunicado

Se você deseja planejar uma excursão ou utilizar os espaços da Colônia para comemorar uma data especial, consulte o Departamento de àreas de Lazer. Tel . (11) 3147-5968, com a Marcelle.