Áreas de lazer - Clube Cantareira

Avisos e comunicados

COMUNICADO IMPORTANTE

Senhores(as) Associados(as);

Para cumprimento da Lei Estadual de nº15.449/2015, o Juízo da Vara da Infância e Juventude determina que, nas hospedagens de crianças (idade inferior a 12 anos) e de adolescentes (idade entre 12 a 18 anos), acompanhadas ou não dos pais ou responsáveis legais, deverá ser apresentada na recepção das colônias, cópia reprográfica ou digitalizada de documento oficial dos mesmos, para ser anexada à ficha de identificação. Esta determinação será aplicada imediatamente em nossas Colônias.

A Presidência.

Por determinação da diretoria a partir 20/03/2015 as reservas para os salões de festas só serão realizadas mediante o pagamento de 50% do valor da locação e o valor restante deveram ser pago em até 15 dias antes da data reservada.

Tendo em vista as obras do Rodoanel e o grande afluxo de pessoas ao clube nos finais de semana, somente será permitida a entrada de convidados acompanhados de associados.

O grande afluxo de pessoas nesses dias tem provocado a necessidade do fechamento do clube provisoriamente no período da tarde.