Churrasco Gourmet do Departamento Grêmio Consolação

Na tarde de 12 de julho de 2024, o Departamento Grêmio Consolação realizou a sua festa denominada “Churrasco Gourmet do Departamento Grêmio Consolação”, com a finalidade de festejar e confraternizar com os nossos associados e colaboradores da Sabesp Consolação.

Todo o evento foi comandado pelo Miguel Ângelo Ferreira Teixeira, Presidente do Departamento Grêmio Consolação e Presidente do Conselho Deliberativo da Associação e os demais membros da Diretoria do Grêmio Consolação, que fazem parte da Diretoria Metropolitana Centro da Associação Sabesp comandada pela Jussimara Conceição Diniz.

O evento foi prestigiado com a presenças de Pérsio Faulim de Menezes, Presidente da Associação Sabesp;  de Maycon Rogério de Abreu, Superintendente da Superintendência Centro – OC da Sabesp; de José Hermínio da Silva Filho, Gerente de Divisão de Serviços Técnicos da Centro – OCOT da Sabesp; de Carlos Alberto de Carvalho, Vice Presidente da Associação Sabesp; dos Diretores da Associação Valdemir Melhado, Diretor Metropolitana Leste; João Arthur Cardoso de Souza, Diretor de Áreas de Lazer; Valdemir Reis dos Santos, Diretor de Comunicação e dos Colaboradores da Associação: Eduardo Oliveira, Isabel Plaza e Rosana Fernandes.

Destacamos a presença marcante dos associados, que abrilhantaram a festa e puderam saborear um delicioso churrasco gourmet, chopp, refrigerante e sucos à vontade.

Para animação da festa tivemos música ambiente com vários ritmos e diversos sucessos.

Em seu pronunciamento Miguel Ângelo Ferreira Teixeira agradeceu a presença de todos e fez a prestação de contas do Grêmio, bem como, apresentou ao Superintendente Maycon seu planejamento para utilização da área.

O Presidente da Associação Pérsio Faulim de Menezes também se pronunciou agradecendo a presença de todos e apresentou uma retrospectiva sobre a possibilidade de retomada de utilização e controle da área.

Para uma grande comemoração em homenagem aos nossos sócios,  foi organizada a entrega das toalhas personalizadas dos 50 anos da Associação Sabesp, aos associados que ainda não haviam recebido.

O propósito dos Grêmios e da Associação Sabesp é proporcionar bons momentos como esse no espírito de levar o “Lazer ao Alcance de Todos”.

Fotos enviadas por Eduardo Oliveira.