DIRETORIAS REGIONAIS - Baixo Tietê e Grande

Festa de Natal da Associação Sabesp de Lins

Realizado em 15 de dezembro, no Salão Social do Lins Country Club, esse evento reuniu, com segurança sanitária, cerca de 120 colaboradores da nossa Regional da Sabesp RT (Unidade de Negócio Baixo Tietê e Grande).

A festa foi prestigiada pelo presidente Pérsio Faulim de Menezes, pelo diretor regional da Associação na RT, Lúcio Murja, pelos gerentes de departamento Sidmar Pedrazzi (que representou o superintendente da RT - Antonio Rodrigues) e Silvio Siviero; pela representante da APS, Ana Paula Ohi e pelos gerentes de Setor Flávio Valadão e Jean Furtado.

Com a organização dos diretores da Associação local: Claudia, Glisoi, Silvio, e Valdelício, a celebração contou com o saboroso Buffet Beatriz, ao som maneiro da Banda da cantora Jéssica.

A festa de Natal da Associação Sabesp de Lins já é tradicional e muito esperada por todos associados e dependentes. No final de 2021, novamente transcorreu em um clima harmonioso e de muita descontração. Foi um evento elogiado por todos os presentes.