DIRETORIAS REGIONAIS - Baixo Tietê e Grande

14° Torneio “09 de Julho” – 2018

A 14ª edição do Torneio 9 de Julho foi sucesso de público e de confraternização!

Uma tradição na região da Unidade de Negócio Baixo Tietê e Grande, os Jogos “9 de Julho” acontecem em Lins há muitos anos, promovidos pela Associação Sabesp em parceria com o Sintaema, sob o comando do diretor regional da Associação Sabesp na RT, Aparecido Ramos Sobrinho (Mussula) e o Coordenador do evento Valdelicio Juliana o Tidicha. Trata-se de uma importante confraternização esportiva nas modalidades futebol society masculino e truco misto.A 14ª edição do Torneio “9 de Julho”, foi realizada no dia 14 de julho, na sede do Clube de Campo da Associação Sabesp local.

Nesse ano participaram do Torneio as equipes de Fernandópolis, Jales, Lins , Monte Alto / Novo Horizonte, Superintendência da Unidade de Negócio - RT e Sintaema.

DIVISÃO LINS

DIVISÃO DE NOVO HORIZONTE / MONTE ALTO

DIVISÃO DE JALES

SINDICATO SINTAEMA

DIVISÃO FERNANDÓPOLIS

SUPERINTENDÊNCIA – UNIDADE DO BAIXO TIETÉ E GRANDE – RT

CLASSIFICAÇÃO – FUTEBOL

No futebol a equipe que se destacou e alcançou a vitória neste ano foi o Sintaema, vice-campeões Monte Alto/Novo Horizonte e 3º lugar ficou para a Divisão de Jales.

1° LUGAR - SINTAEMA

2° LUGAR – MONTE ALTO/NOVO HORIZONTE

3° LUGAR – DIVISÃO DE JALES

CLASSIFICAÇÃO – TRUCO

Já os troféus no campeonato de truco ficaram para 1º LUGAR Cidinho e Winston Divisão de Monte Alto / Novo Horizonte, 2º LUGAR Cesar e Custódio Divisão de Jales e 3º lugar Carlão eMairton do Sintaema.

1° LUGAR – DIVISÃO DE MONTE ALTO/ NOVO HORIZONTE

2° LUGAR – DIVISÃO DE JALES

3° LUGAR – SINTAEMA

Presentes no evento o presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, o vice-presidente do Sintaema, José Antonio Faggian, o superintendente da Unidade de Negócio Baixo Tietê, Grande da Sabesp, Antonio Rodrigues da Grela Filho e o Secretário de Esportes do Município de Lins Luiz Henrique Ramos da Silva, representando o Prefeito Edgar de Souza além de familiares dos atletas.

As equipes, familiares e demais funcionários que estavam no local se confraternizaram num almoço saboroso, ao som da banda Marcos Lima de Promissão.

Colaboração: Departamento de Lins!