DIRETORIAS REGIONAIS - Baixo Tietê e Grande

Campanha do Agasalho, em Lins

Show de prêmios foi um show de solidariedade!

Acima, salão principal e abaixo 2º  salão, ambos lotados

Foram doados 193 prêmios

Aproximadamente 1.300 pessoas participaram do tradicional show de prêmios em prol da Campanha do Agasalho, realizado em Lins, no dia 12 de maio com a colaboração da Associação Sabesp.

Todo o trabalho é voluntário e conta com a participação de funcionários da Sabesp, da prefeitura de Lins, amigos e familiares. Os voluntários conseguem os prêmios junto às empresas, vendem as adesões e ainda trabalham no dia do evento.

Foram sorteados geladeira, TVs, microondas, bicicletas, cortador de grama e muitos eletrodomésticos.

Já está sendo feita a contabilização do evento e a expectativa é de que os resultados superem a arrecadação do ano anterior que foi de R$ 34 mil. Os recursos serão destinados à confecção de abrigos que atenderá as entidades filantrópicas de Lins e famílias necessitadas, cadastradas no Fundo Social de Solidariedade. Além da venda de cartelas, foram vendidos churrasco, pastel e bebidas.Trabalharam no evento 90 voluntários.

A RT agradece a participação de todos e reforça a importância desta atitude solidária para minimizar os rigores do inverno.

Colaboração: Associação Sabesp da RT, sob a liderança de Aparecido Ramos Sobrinho