DIRETORIAS REGIONAIS - Capivari / Jundiaí

Café da manhã e entrega de toalhas do Jubileu de Ouro em Itatiba

No dia 14 de outubro de 2022 foi realizado um delicioso café da manhã para os nossos associados da Diretoria Regional da U.N. Capivari/Jundiaí comandada por Sidney Tortolano.

Na oportunidade, o Presidente Pérsio Faulim de Menezes entregou, aos associados presentes, as toalhas personalizadas do Jubileu de Ouro – 50 anos de existência da Associação Sabesp.

O Diretor de Sistemas Regionais da Sabesp, Antonio Carlos Teixeira, recebe sua toalha das mãos do Presidente Pérsio Faulim de Menezes, ladeados pelo Superintendente da RJ, Mauricio Polezi; o Diretor Regional da RJ, Sidney Tortolano, e o ex-diretor Regional, Maurilio Arrais de Brito.

Prestigiaram o evento o Diretor de Sistemas Regionais da Sabesp Antonio Carlos Teixeira o conhecido Carlão, nosso associado de muitos anos e grande apoiador da nossa entidade, que foi Superintendente dessa UN. O atual Superintendente Mauricio Polezi, o Superintendente Maurílio Arrais de Brito que também foi nosso Diretor Regional e o Gerente Wilson Stocco que também foi nosso Diretor Regional em gestões passadas.

O apoio do Diretor de Sistemas Regionais Antonio Carlos Teixeira (Carlão) ao trabalho da Associação Sabesp em todo Interior e Litoral do Estado de São Paulo tem sido fundamental para o cumprimento de nossa missão.