DIRETORIAS REGIONAIS - Capivari / Jundiaí

Mais um evento do Jubileu de Safira: Domingo com a família na fazenda, em Jundiaí

No dia 22 de outubro, a Diretoria da Associação Sabesp, na Unidade Capivari/Jundiaí, liderada por Sidney Tortolano, realizou este gostoso encontro na Chácara Quinta das Fontainhas em Jundiaí, reunindo mais de 110 pessoas, num domingo inesquecível.

O evento, organizado por Sidney Tortolano e Marcela Cavalcanti, teve inicio às 9h00,  com um saboroso café da manhã. E a partir das 11h00 começou a ser servido um apreciado churrasco com bebidas à vontade.

O domingo de festa ainda foi prestigiado pelo Superintendente da RJ, Antonio Carlos Teixeira (Carlão); pelo Presidente da Associação Sabesp, Pérsio  Faulim de Menezes; pelos Diretores João Alberto Fávero (Social ) e Wânia Maria Teixeira Mota (Secretária) e também pela presença do Presidente do Departamento/Grêmio Costa Carvalho, Vanderlei Tortolano e família.

Para incrementar ainda mais, às 13h00 teve a apresentação de um grupo de samba, animando a festa até o seu termino às 18h00.

Com diversão garantida dos participantes, no local havia campo de futebol; piscinas; salão de jogos e de festa; quadra poliesportiva e brinquedos para criançada, além de todos comerem frutas diretamente no pé (jabuticabas e outras).

A aprovação do público presente foi total e a Regional Capivari/Jundiaí só recebeu elogios, apesar do clima chuvoso.

Colaboração: Sidney Tortolano (informações e imagens)